Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de outubro de 2017, às 22h54min
Realizada
Sombrio - SC

O produto foi confirmado que estava cancelado mesmo assim entregaram e agora não consigo informação como devolver.

comprei o produto na data de 04/10/2017 e verifiquei que não era o produto correto,então solicitei ao operador que trocasse mas fui informado que não era possível uma vez que já havia finalizado o pedido. fui no sistema e cancelei no dia seguinte 05/10/2017 e me enviaram pelo e-mail que o produto tinha sido cancelado.
entrei por diversas vezes para falar com o SAC não obtive sucesso,chequei em casa hoje para minha surpresa entregaram o produto sendo que recebi um e-mail confirmando o cancelamento agora não estou conseguindo informação de como devolver o produto.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, sempre que o consumidor adquirir um produto ou contratar um serviço fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, por internet, no local de trabalho, na escola ou por outro meio similar) terá um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da aquisição, contratação ou do recebimento do produto para desistência.
Estou muito chateado com essa empresa que não nos fornece uma atenção com sua clientela.
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h30min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!