Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de março de 2018, às 12h41min
Realizada
Belo Horizonte - MG

O PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE E NÃO QUEREM CANCELAR O PEDIDO E FAZER O ESTORNO.

O PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE E NÃO QUEREM CANCELAR O PEDIDO E FAZER O ESTORNO.
Comprei um blueray PS4 na SARAIVA no dia 4/2 com previsão de entrega pelo site de 12 dias, ou seja, 16/2 e quando a compra foi efetivada, o dia previsto passou a ser dia 23/2. Quando o produto chegou na transportadora (em acompanhamento pelo sítio), houve nova previsão para 26/2 e até hoje, 27/2 o produto não foi entregue.
O descaso é tamanho, até hoje, 4/3 o produto não foi entregue. No dia de ontem, 2/3, voltei a entrar em contato com a central de atendimento da saraiva solicitando o cancelamento do pedido e o estorno da compra e disseram não ser possível. Ou seja, na saraiva, o consumidor não é respeitado, eu realizei a compra, esperei 28 dias e a mercadoria não foi entregue e não tenho direito a cancelar a compra.
Acho uma grande falta de respeito com o consumidor, porque se a loja não tem competência para cumprir os prazos de entrega, é melhor aumentar este tempo para 30 dias, 60 dias ou mais.
Assim você estará comprando um produto sabendo o tempo real de entrega.
Pelo jeito vou precisar recorrer ao procon ou ao tribunal de pequenas causas, perder dia um ou mais dias de trabalho.
Parabéns à saraiva pelo descaso ao consumidor.
Resposta da Empresa:
13 de dezembro de 2018, às 13h59min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!