Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de janeiro de 2018, às 12h26min
Realizada
Curitiba - PR

Objeto não encontrado no fluxo postal

O meu objeto foi postado na China no dia 12/10/2017, com destino ao Brasil. No dia 26/10/2017 ele foi recebido nos Correios do Brasil. No dia 03/11/2017, ele estava sendo encaminhado da "Unidade de Logística Integrada em Centro Internacional para ser liberado sem imposto em até 40 dias úteis". No dia 22/01/2017, recebi a informação que o objeto não foi localizado no fluxo postal. Isso quer dizer que o Correio perdeu esse objeto? Quem fica responsável por isso? Solicito o reembolso, visto que o remetente não se responsabiliza se o objeto foi entregue aos Correios! Quero uma resposta URGENTE! É a segunda vez que isso acontece! Não recebi nenhuma resposta das reclamações que fiz no site do Correio! Tentei entrar em contato via Facebook, mas fui ignorada! Estou revoltada!

Obs.: eu já havia feito uma reclamação referente ao prazo de entrega que havia expirado enquanto o objeto estava no Correio.
Resposta da Empresa:
25 de fevereiro de 2018, às 01h40min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!