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26 de setembro de 2017, às 20h59min
Realizada
São Paulo - SP

Oferta Chamariz, Comércio de Dotz , Induzimento ao erro do Consumidor, Atraso Entrega. Produto entregue voltagem errada

Boa Tarde,

A Equipe Dotz, criam uma ?arapuca? com promoções falsas, com o intuito de induzir os clientes à compra de Dotz para completar o valor dos produtos anunciados em seu catálogo de promoções.

Assim que o cliente acaba de comprar o dotz, a página sai do ar, o produto em promoção some do catálogo ? deixando bem claro , que a única intenção da promoção é FORÇAR A COMPRA DE DOTZ .

Por este motivo, no dia 25/05/2017, entrei em contato com a Central de Atendimento ao cliente da Equipe Dotz, após expor o ocorrido a atendente Rose, verificou-seque minhas denúncias tinham procedência: (Kit gourmet Mondial ? código do Produto 1592465 ? 40% desconto, de 22.644 dz, por 13.151 dz).

A Equipe Dotz, pediu desculpas pelo erro, comprometeu-se de entregar o produto em até 25 dias.

Aguardei de boa fé os dias acordados, mas para minha surpresa,o produto não foi entregue e quando fui ver no site, estava cancelado a entrega do produto. ???

Entrei NOVAMENTE em contato com a Equipe Dotz;
Após MEIA HORA de espera e de INSISTIR EM TER EXPLICAÇÕES VERBAIS, pelo não cumprimento do acordado, pude ouvir TENTATIVAS de explicações do Supervisor Rafael pelo cancelamento do acordado.
Ele deixou bem claro, que a Equipe Dotz não se responsabiliza pelo cancelamento e que NÃO SABE O MOTIVO DO CANCELAMENTO (????).

Como não obtive solução do Sac Dotz, no dia 14/07/17, fiz uma reclamação no Site do Consumidor.Com.Br (Protocolo: 2017.07/00000838841).

Recebi uma ligação da responsável pelo Sac Dotz, Carla Balduino, comprometendo-se de fazer valer o acordado.

Ocorre que apesar da Equipe Dotz ter emitido parecer junto ao Consumidor.Com.Br que já tinha providenciado a entrega do produto (conforme anexo) o produto NUNCA CHEGOU. Minha filha continua sem o produto, apesar de todo tempo eu avisar que o produto era de extrema necessidade .

Vale ressaltar, que quando já estava quase na data de eu dar o retorno junto ao Consumidor.com.br, a Equipe Dotz, no dia 09/07/17, novamente entraram em contato, alegando que estavam com problemas com o correio e que por isso, não haviam entregado o produto no período de 1 mês.

Dei outro endereço, envolvi terceiros que ficaram esperando o produto ser entregue .

Com base nas explicações do Sac Dots, em confiança , respondo o processo junto ao Consumidor.com.br como Resolvida a queixa (apesar de deixar bem claro que não havia recebido os produtos) e para minha supresa: Pasmem: o produto nunca foi entregue!

Hoje, dia 01/09/2017, que fica claro é que a intenção da Equipe Dots era de GANHAR TEMPO ATÉ O FIM DO PROCESSO...
Na verdade a Equipe Dotz, nunca tiveram a intenção de entregar o produto. Estão acostumados a enrolar seus clientes.

Podem imaginar algo tão revoltante?

Além de sofrer todo tipo de desrespeito, desgaste físico e psicológico, tive que suportar essa funcionária ligando para minha casa, mandando email de retratação, com promessas [editado pelo Reclame Aqui] com a única intenção deliberada de lubridiar-me.
Após 5 meses, pressionando a Equipe Dotz a fazer valer o meu direito, eles entregaram os produtos, mas pasmem: "os produtos foram entregues com a voltagem errada", pedi 110 volts, eles entregaram 220 volts. Minha indignação é tão grande, só não é maior que o meu anseio de justiça.
Hoje venho pedir justiça, quero que faça valer o que está no código de defesa do consumidor.
Obrigada,
Marlene

Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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