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24 de setembro de 2018, às 13h10min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Oi, a pior [alterado automaticamente pelo denuncio] do Brasil

Desde fevereiro de 2018 venho pagando o meu plano com valor errado. Quando foi em junho, percebi que as cobranças do plano eram indevidas . Não era o que foi acordado com a [alterado automaticamente pelo denuncio]. Entrei em contato com a Oi, passando o protocolo que me foi dado no dia 26/09/2017 ( 20171095279274) da reclamação da Anatel 7031272018, onde a atendente Nielly da OI, me afirma que meu plano seria 34.90 +10 de recarga voz total, totalizando 44.90 por 12 meses.

Quando foi no dia 03/01/2018 (20181000359856) o atendimento da Oi, entra em contato comigo me oferecendo mais um desconto. Meu plano passaria para 31.36 +10 de recarga voz total totalizando 41.36. Claro que eu aceitei!

Continuaram vir cobranças erradas referente ao meu plano.

No dia 04/06/2018 entrei em contato, reclamando dos erros desde fevereiro. A atendente verificou e confirmou que realmente constava erros de cobranças no meu plano.

Já no dia 05/06/2018 depois da reclamação feita novamente na Anatel protocolo (13402562018) às 15:26, o atendente da OI me ligou acertando meu plano para 41.36, já incluído o saldo de recarga voz total mais excedentes caso tenha, pelo período de 12 meses, que venceria no dia 26/09/2018. Me afirmou que por causa destas faturas erradas que paguei para mais desde fevereiro de 2018, eu teria 74 reais de crédito nas faturas seguintes, já sendo creditado no mês de julho em diante.
Isso não aconteceu.

Novamente entrei em contato com a Anatel (14890872018). O abatimento não havia sido dado. Mais uma vez!

Após alguns dias o atendente Jonathan, entrou em contato comigo e me afirmou que na fatura com vencimento em agosto, eu já teria o desconto de 74 reais. Caso sobrasse crédito eles seriam para os meses seguintes. (20181035978246).

No dia 27/07/2018 entraram em contato comigo novamente referente as minhas reclamações, me dizendo que meu plano tinha passado para 39.90, já incluído a recarga voz total.

Registro de ativação do plano 01/08/2018. Protocolo (317849486112)

Logo em seguida, no dia 13/08/2018, a atendente que se chama Baraline me disse que meu boleto seria de 41.36.

Prestem atençao que bagunça!
CONTINUAVA ERRADO AS COBRANÇAS.

Depois disso a Talita me informa, que meu credito é de 80 reais e não 74 reais como era anteriormente. Esse crédito já seria dado na fatura de agosto com vencimento em setembro.
Protocolo (20181046298897)

Cássia da ouvidoria, entrou em contato comigo, também me confirmando que meu plano foi acertado, e que realmente eu tenho um crédito no valor de 80 reais, que já seria dado nas faturas à partir de agosto.
Protocolo (20184132490312)

Nada disso aconteceu! Eles não cumpriram nada do que falaram e ficam empurrando para o mês seguinte e não me dão o crédito, que é meu direito por eu ter pagado para mais esses meses todos.

Me retornaram da ouvidoria me dizendo que o problema foi solucionado, e agora com a ordem de serviço do acordo de ressarcimento, no valor de 80 reais, como crédito, ordem (3178557071)
do dia 09/08/2018 tinha sido liberada e só agora com a liberação poderia ser dado esse crédito.
Protocolo ( 20181047970274)
do dia 09/08/2018

Nada foi resolvido mais uma vez.
Recebi uma fatura para pagar!

Se eu tenho um crédito de 80 reais, minha fatura deveria vir zerada, pois o crédito é bem maior que meu consumo mensal.

Entrei novamente em contato com a ANATEL protocolo (19890322018)
para reclamar novamente do mesmo problema. 23/08/2018 às 09:34.

Mais uma vez me retornaram da OI protocolo (201842119305) sexta feira as 17:16 e também (20182138775996) que são os mais recentes onde a atendente Daniela afirma que meu plano havia passado para 29.90 sendo 19.90 +10reais de saldo recarga voz total totalizando 29.90 por 12 meses. Questionei a ela se não seria 39.90. Ela afirmou que não! Me garantiu que é 29.90 mesmo, já com saldo de recarga incluído, mais excedentes caso venha a ter. Afirmou que seria por 12 meses. De 27/07/2018 à 27/07/2019.

Meu plano, depois disso tudo, ficou sendo 29.90 já com o saldo de recarga do voz total de 10 reais incluído nesse valor, mais excedentes caso tenha.

Os serviços desse plano são:

1- Ligações ilimitadas local de fixo
para fixo de qualquer [alterado automaticamente pelo denuncio].

2- Ligaçoes ilimitadas DDD usando
31/14 para qualquer [alterado automaticamente pelo denuncio].

3-ligaçoes ilimitadas fixo para celular da OI

Este sao os serviços incluídos no valor de 29.90 já com saldo recarga incluído.

Conclusao:

Vejam que não querem de forma alguma me ressarcir os 80 reais que é meu direito por ter pagado a mais. Ficam empurrando para o mês seguinte e nunca me dão o crédito.
Fizeram várias mudanças de valores no meu plano,tudo para não me dar o crédito que me foi prometido.
Hoje dia 22/09/2018, entrei em contato no 10331 para reclamar da fatura que chegou, com vencimento em 01/10/2018 no valor de 20 poucos reais, e exigi a anulação da fatura, já que tenho um crédito de 80 reais. Ela teria que vir zerada! A atendente por sua vez me disse,depois de eu passar os protocolos para averiguação, que não constava os protocolos e nem a ordem de serviço.
Olha que bagunça, que desorganização, que sistema falho, que empresa péssima.
Pois a própria ouvidoria entrou em contato comigo, me dizendo que agora ia ser tudo resolvido, por já ter a ordem de serviço, e eu ia ter o desconto. Ela afirmou que eu não tinha recebido antes porque não tinha a ordem, mas agora estava tudo certo.

A atendente de hoje não soube resolver e me disse, que os protocolos dados por mim a ela, nao constavam. Olha que loucura! Chamou seu supervisor ao telefone. Ele disse que não poderia fazer nada e que teria que ser com o setor responsável pela reclamação junto a Anatel para resolver esse problema. Me pediu o número da reclamação da Anatel n°(19890322018) e me disse que solicitará ao setor responsavel providências com urgência. E olha que eu liguei no setor de contas! Se esse setor não tem autonomia para resolver problemas referentes a contas , então para que serve?

Resumindo:
A OI é péssima!

Seus setores são ruins, seus funcionários responsáveis são incompetentes ou não tem autonomia para solucionar problemas mais complexos.
Seu sistema é completamente falho. A empresa é desorganizada. Seus funcionários não sabem o que falam ou não são bem treinados, suas políticas de trabalho são incompletas e falhas.
Seus setores são burocráticos e lentos para solução de problemas.
Informações desencontradas e muitas das vezes erradas.

A OI tem que acabar! Dar lugar para outros gestores competentes e eficientes.
Todos que tem algum serviço da OI fiquem atentos com cobranças, para não serem [alterado automaticamente pelo denuncio]s. Verifiquem o contratado.
Façam valer seus direitos, cobrem o que falarem com você ,sempre.

Eu não quero mais essa OI!
Assim que meu plano vencer estou saindo fora dessa péssima [alterado automaticamente pelo denuncio] que é a OI. Hoje temos várias opções, não precisamos mais se submeter a péssimas empresas.
Seus funcionários incompetentes não entendem ou se esquecem que quanto mais esses problemas persistirem, por incompetência de seus gestores e funcionários, mais a empresa perderá clientes. Multas por reclamações a empresa tomará , até que em longo prazo essa péssima empresa OI irá a falência e seus gestores incompetentes ficaram todos desempregados.
Resposta da Empresa:
17 de dezembro de 2018, às 05h52min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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