Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de novembro de 2009, às 13h14min
Realizada
Serra - ES

oi conta total

Em setembro recebemos um contato identificando como sendo da OI, hoje sabemos que se trata da Semprelig, oferecendo um “Ótimo negócio-o Oi conta TOTAL ” onde teríamos acesso à Internet ilimitado, ligações ilimitadas, 2 celulares por apenas 174,00, que maravilha, um excelente presente! Pois bem, a primeira conta veio com o desconto combinado. A partir da segunda, a surpresa, “um presente de grego”, minha fatura que estava em uma média de RS 150,00 veio 304,6. • A assinatura de 249,00 (sem o desconto) passou para 274,00 • O desconto que era de R$ 75,00 passou para R$ 50,00 • A franquia de 1.000 na verdade era de 200 • As ligações ilimitadas deixaram (fixo-fixo) tiveram cobranças. • Alteração da titularidade da linha fixa para minha mãe, quando tínhamos combinado que o titular permaneceria meu esposo (Airton Gonçalves Junio) e minha mãe ficaria titular dos celulares Indignados registramos diversas reclamações, Anatel, fale conosco, call center, mas a resposta sempre a mesma: “De acordo com resolução xxxxx a conta está correta...” Tudo bem que a conta esteja correta do seu ponto de vista, mas não está atendendo o que foi combinado, minha despesa telefônica aumentou em 100%, e agora NÂO temos como pagar essas contas, afinal já temos a segunda fatura com valores além do combinado. Assim questionamos: • Um aumento de 25% na assinatura sem aviso está correto? • Uma diminuição de R$ 25,00 em um desconto acordado está correto. • Um contrato com informações confusas, com o intuito de confundir o titular está correto? • A cobrança de ligações consideradas de uma franquia ilimitada está correta? • O desdém e a falta de consideração da [alterado automaticamente pelo denuncio] em tentar solucionar e esclarecer nossas dúvidas está correta? Para completar minha “via sacra”, hoje, (02/11/2009 – 12h00) tentei mais uma vez resolver via SAC, nota-se que sem sucesso, afinal tive que fazer essa reclamação. Conversei com a [alterado automaticamente pelo denuncio] Eliene, que até se prontificou em abrir nova reclamação, mas antecipou que a resposta seria a mesma, então solicitei o endereço da ouvidoria da empresa. Ela por sua vez, informou que só o supervisor poderia informar, assim transferiu a ligação para o “seu líder” sr Geovane, aguardei 10 minutos e o SUPERvisor não se deu o trabalho nem de atender o ramal, usou a técnica amplamente divulgada no MUVUCA tentar cansar o cliente para ele desistir, mas ainda bem que a Internet existe e consegui o endereço da ouvidoria sem o sr Geovane. Conto com a presteza desse setor que poderia tentar solucionar meu problema. Desejamos, além disso, cancelar o BENDITO OI conta total e continuar com o acesso 27-8819-9731 e manter o fixo 27 32520757. Precisamos chegar em um acordo dos valores, NÃO temos condições de pagar R$ 600,00 em telefone, NÃO podemos ficar sem o número trata-se de um tel usado por representante comercial, cuja perda de ligações implica em perder pedidos de compra e diminuir a renda familiar. Aguardo uma consideração que normalmente deve ser destinada aos clientes seja eles quem for, mas principalmente para um cliente de três anos de parceria, se é que isso faz alguma diferença para essa empresa.
Resposta da Empresa:
23 de abril de 2019, às 16h19min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!