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03 de janeiro de 2017, às 15h20min
Realizada
Salvador - BA

Ônus de troca é do cliente

Prezado(a), adquiri na NAGEM INFORMATICA (C I L COMERCIO DE INFORMATICA LTDA) em 02/01/2017 um tablet 9,6" marca SAMSUNG modelo E, loja do shopping Paralela, no Salvador-BA, no qual estava com minha família a lazer e compras. Ao retornar a minha residência, identifiquei a queima de duas faixas de pixel logo na configuração inicial. Voltei à loja e eles não fizeram a troca, pois o técnico que não fica a disposição na NAGEM, e que estaria programado pra ir na data 04/01/2017. E agora vejo que no comprovante de entrega, pois tive que deixar o aparelho que comprei, afirma "RETIRAR O PRODUTO NO PRAZO MÁXIO DE 90 DIAS OU IMPLICA NO DESCARTE OU PERDIMENTO DO BEM", e que a "NAGEM NÃO TEM RESPONSABILIDADE DO MESMO" (vide fotos anexas). Além do custo de ir voltar a NAGEM e retornar a minha residência por duas vezes, uma pra entregar e outra para retirar, e gastos de estacionamento, pois não tem como acessar a loja sem pagar pelo carro. Quando questionei, a gerente que se apresentou como JULIANA afirmou acenando com a cabeça que o ônus é meu (detalhe que o vendedor que me recepcionou afirmou que era bem visível o defeito e que se a gerente quisesse liberar ela tem plena autonomia). Agora como fico, se o técnico da NAGEM resolve não ir no dia 4 de Janeiro, eu vou perder minha compra, e se for, o custo pra eles sanarem o problema do aparelho da SAMSUNG é meu? Absurdo. No aguardo de resolução, Alexandre.
Resposta da Empresa:
24 de outubro de 2017, às 11h18min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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