Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de junho de 2016, às 16h34min
Realizada
Pedro Leopoldo - MG

"Ops! Produto Cancelado".

Fiz uma compra no site dia 01/06, no mesmo dia paguei, e o pagamento foi aprovado dia 02/06 às 00:00, mas já no dia 03/06 o site informava que havia, segundo eles, "Problema de separação do Estoque". Resolvi então esperar para ver se mudava o status do pedido (N. 908414441). Mandei alguns e-mails, tweeds, comentários na pagina da loja e mensagens no Facebook e não obtive respostas. E quando entro no site pelo computador descubro que cancelaram meu produto ("Ops! Pedido cancelado") como podem cancelar um pedido depois de pago? Não se quer uma informação coerente, a única resposta que mandaram foi ligar para o SAC que não é 0800 e gastaria os créditos que não tenho, alem do mais já li varias outras reclamações de que o SAC não resolve nada, so enrolam.
A Centauro é uma empresa antiga, espalhada pelo Brasil com varias lojas, em vez de estarem abrindo lojas ou fazendo propagandas podiam melhor o atendimento online e entregar os produtos.
Resposta da Empresa:
24 de outubro de 2017, às 11h15min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!