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28 de outubro de 2015, às 12h25min
Realizada
Campinas - SP

ORTOBOM SHOPPING TIJUCA - não realiza entregas nos prazos e ainda entrega produto errado - Ninguém se responsabiliza pela troca

No dia 16/01/2015, eu e meu noivo compramos uma cama box baú nobuck brown e um colchão T-Látex na loja ORTOBOM do SHOPPING TIJUCA.
Fomos atendidos pela vendendora Sara H e pelo então gerente Mauro. Esse mesmo gerente veio e deu um desconto na compra dos produtos. Como iríamos pagar a vista, então pedimos um desconto extra. E foi dado. Toda compra saiu por R$3778,00. Nós vamos nos casar em Novembro, então pedimos que a entrega fosse programada. Assim seguiu, então no começo de setembro meu noivo foi até a loja, essa stava funcionando no subsolo do shopping, já que a localização original estava em reforma. Eles marcaram a entrega para dia 07/10/2015, porém ninguém apareceu. Após não haver NENHUM contato da empresa, liguei para a loja no dia 11/10/2015, e para a minha surpresa, ninguém sabia de nada, nem sequer do pedido. Ninguém soube explicar de quem era a letra do vendedor que havia marcado a entrega. Meu noivo retornou a loja, e então marcaram uma nova entrega para dia 22/10/2015. Ficamos em casa desde de 07:00 às 19:00. E novamente ninguém apareceu. Não ligaram, não entraram em contato durante todo o dia. Meu noivo foi irritado a loja no mesmo dia, e marcaram uma nova entrega, sem haver explicação do porque não foi entregue nesse dia. E então em 26/10/2015 entregaram as pressas a cama errada. A cama não era baú e era uma cor distinta. Liguei para a loja, e então a vendedora Débora me atendeu. Disse que na minha nota não constava a especificação da cama baú. Eu sei que cama comprei pois passei mais de 1 hora na loja escolhendo a cama. Sofri um acidente recentemente, e tenho uma artrose em um nível alto no joelho. Pois eu tive que sair da minha casa na Vila da Penha até a Tijuca de ônibus para a loja tentar solucionar isso.
Fui a loja, entrei na loja e perguntei pelo gerente, e me indicaram o então gerente Mauro. Me dirigi a ele para explicar a situação. Ele nem sequer acabou de ouvir o que eu cliente tinha a dizer e me passou para a vendedora Débora. Essa muito solícita havia conversado anteriormente sobre o caso com ALGUÉM, e segundo ela não poderia fazer nada, pois se eu quisesse a cama baú então deveria pagar a mais R$400,00. UM ABSURDO. Disse a ela que não pagaria, e pedi que perguntasse a vendedora sobre o caso. A vendedora SARA H não trabalhava mais na loja. Ela passou boa parte do tempo que estive na loja (01:30) tentando resolver isso. Tentando falar com o dono da loja que não atendia, a gerente de depósito RAFAELA, que não podia fazer nada. Pedi a ela para chamar o gerente, e ela me respondeu constrangida, que eu é quem deveria chamar o gerente para estar participando disso. Pois eu me levantei da cadeira, fui até o outro lado da loja chamar a tenção do gerente Mauro. Esse me respondeu que não poderia fazer nada, pois NÃO ERA O GERENTE. QUE ELE ESTAVA VESTIDO DAQUELE JEITO, MAS QUE NÃO ERA O GERENTE. QUE ERA APENAS O GERENTE DE DESCONTO. Então me perguntei e perguntei a vendedora Débora: QUEM ERA O GERENTE DA LOJA? Ela constrangida se calou. Incrível, inaceitável. Pedi que alguém responsável entrasse em contato comigo, pois desde o início ninguém me ligou para nada. E ela me responde que NINGUÉM poderia me ligar, nem para um pedido de desculpas. Sério?
Como funciona a loja? Nem sequer lojas de bairro são tão mal administradas quanto essa.
Por fim, pedi que então levassem pelo menos a cama que eles achavam certa que seria de cor marrom. Pois quanto aos outros problemas, eu então irei acionar a loja judicialmente para ver se alguém responde por ela. Ela me disse que então eu deveria voltar na loja com o papel de garantia para efetuar a troca. Sério? Eu com o joelho ruim devo me deslocar novamente porque eles não entregam nem oque eles consideram correto?!!!
Por Deus, deve ter alguém quem administre isso! Alguém que possa entrar em contato com um cliente. Isso não é uma loja!
Não comprem na loja da ORTOBOM do SHOPPING TIJUCA! Não façam isso, pois se tiverem algum problema, não terão nem com quem falar.
Resposta da Empresa:
22 de fevereiro de 2019, às 01h47min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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