Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de novembro de 2014, às 19h09min
Realizada
Salvador - BA

PACOTE CHEERS

Após MUITO tempo de pesquisas, resolvemos concretizar a compra de um cruzeiro para o Natal.

Optamos pela MSC, por já termos satisfatoriamente participado de cruzeiro anterior e pela comodidade do porto de saída ser em Salvador.

Reservamos e compramos na data de 14/11/2014, através da CVC, o cruzeiro pelo MSC Preziosa com data de saída 22/12/2014. Foram 5 cabines externas com varanda.

Naquela data no site da MSC Cruzeiros, constava uma promoção chamada PACOTE CHEERS, que dá direito a bebidas ilimitadas no almoço e no jantar para quem adquirisse cabines externas com varanda, esta promoção persiste até hoje e foi um dos motivos que nos levou a optar pela MSC e pelas cabines externas com varanda.

Na data de 17/11/2014 notei que nossas reservas não estavam enquadradas neste pacote, apesar de termos pagos pelo valor do mesmo, e solicitei à nossa agente, a CVC, a troca. Ela me informou que havia consultado, que realmente fazíamos jus ao pacote, que o valor pago correspondia ao mesmo e que havia solicitado à MSC a troca e que aguardava a confirmação. Mas que a MSC alegou que no momento da reserva nós deveríamos ter solicitado a inclusão no pacote!!!!!

Infelizmente na data de 18/11/2014 fui informado pela CVC que a MSC havia NEGADO a nossa solicitação com a justificativa de que para a troca da reserva seria necessário o pagamento de multa no valor de 20% (vinte por cento) do valor pago.

Estamos todos BASTANTE decepcionados com o ocorrido! Não achamos justo pagarmos multa no valor de 20%, o que corresponderia a mais, aproximadamente, R$ 7.000,00 (sete mil reais) só de multa! Sendo que na data da compra a promoção já estava ativa, existiam cabines disponíveis no pacote e, até a data de hoje (25/11/2014) se quisermos comprar mais 5 cabines externas com varanda, elas podem ser incluídas no referido pacote.

Gostaria de solicitar a reconsideração da decisão e a inclusão das nossas cabines no pacote CHEERS.

Uma viagem familiar que, com toda certeza, será muito agradável, não pode começar com uma sensação ruim.
Resposta da Empresa:
22 de março de 2019, às 14h42min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!