Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de junho de 2018, às 22h50min
Realizada
RJ

Pagamento bloqueado

Boa noite.
Recebo meus proventos do Município que trabalho, através da Crefisa, que posteriormente deposita em uma conta da CEF. Fiz a troca de banco no meados do mês passado, passando da CEF para o Itaú e, para minha surpresa, fiquei sem receber desde a liberação feita na quinta feira devido ao bloqueio, sendo que sexta foi feriado aqui, piorando a minha insatisfação.. Fui a loja de minha cidade no sábado, e de lá ligamos para o 0800. Depois de duas horas, nada havia sido resolvido, gerando uma indignação e prejuizos irreparáveis, principalmente no que tange a minha saúde. Ainda hoje estou sem o provento que está bloqueado na Crefisa e que não foi repassado para o Itaú, conforme aparece na conta digital Crefisa, mediante a minha solicitação. O atendimento foi péssimo e nada foi resolvido. Além do mais, não tenho como comprar remédios que uso de maneira controlada, tampouco alimentos. Saliento que ninguem, tanto da agência Crefisa ou do 0800, conseguiam explicar sobre o ocorrido.
Isso é péssimo.
Resposta da Empresa:
19 de junho de 2018, às 10h38min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!