Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de outubro de 2016, às 12h05min
Realizada
Nova Iguaçu - RJ

Pagamento cartão de crédito cancelado sem qualquer justificativa

O Pagseguro atualmente força seus clientes a efetuarem suas compras com pagamento no boleto, pois tentei efetuar 3 compras (2 no dia 23/10/16 e 1 no dia 24/10/16) no meu cartão de crédito e automaticamente as compras deram o status de cancelada. Então, fui verificar junto a empresa de cartão de crédito e, a atendente me confirmou que nenhuma dessas tentativas de compra sequer chegou a ser registrada na empresa de cartão de bandeira Visa. Hoje falei com a atendente do Pagseguro Caroline (protocolo: 333817680) e estranhamente a mesma me informou que por motivos de ?segurança? eu a Dona do cartão não poderia saber o motivo da minha compra ser cancelada. E me sugeriu comprar no boleto. Gostaria de uma posição concreta por parte do Pagseguro a esse respeito e caso não aceitem mais cartões de crédito como forma de pagamento, sugiro que sejam honestos com seus clientes e retirem essa forma de pagamento.
Resposta da Empresa:
21 de janeiro de 2017, às 17h26min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!