Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de março de 2013, às 00h21min
Respondida
RJ

pagamento confirmado,pedido não entregue

EFETUEI O PEDIDO DE UM TABLET NO DIA 04/02,EFETUEI O PAGAMENTO NO DIA 05/02,ENTREI EM CONTATO COM A CENTRAL DO SHOPPCERTO E FUI INFORMADA QUE NÃO ERA NECESSÁRIO ENVIAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO POR E-MAIL,QUE O PAGAMENTO CAIA NO SISTEMA EM 48 HORAS,FIQUEI NO AGUARDO DA CONFIRMAÇÃO,PORÉM O PEDIDO PERMANECEU COMO PENDENTE,ENTÃO TIVE O TRABALHO DE SCANEAR O BOLETO E ENVIAR POR E-MAIL,E MESMO ASSIM:"NADA"! CONFIRMARAM O PAGAMENTO no dia 22/02E DISSERAM QUE IRIAM DESPACHAR O PRODUTO,E ATÉ AGORA:"NADA"!
Resposta da Empresa:
03 de abril de 2013, às 15h43min
Oi Crislaine Martins !

Temos uma notícia muito boa para você: sua encomenda foi despachada. O código para rastreamento é PG023753715BR. Para acompanhar o envio acesse a página: http://www.shoppcerto.com.br/pagina.php?info_id=5.
O correio tentará efetuar até 3 tentavivas de entrega, caso você não seja localizado, a encomenda ficará na central dos correios da sua cidade, onde poderá ser retirada por você mediante apresentação do código de postagem informado.

Agradecemos a escolha. O Shoppcerto, realmente é o shopping certo para você.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
shoppcerto

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!