Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
26 de agosto de 2014, às 12h34min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Pagamento não processado e pedido cancelado

Realizei a compra de dois livros da loja Ilha de Livros através do site Estante Virtual e optei pelo boleto como forma de pagamento, o qual eu efetuei no mesmo dia da compra, 17/08/2014, no entanto, o pagamento não foi processado pelo site, apesar de ter sido debitado da minha conta, o que resultou no cancelamento de minha compra.
Quando percebi que havia um problema do sistema da Estante Virtual eu pensei em telefonar para a empresa com a intenção de entender e resolver o problema, como o site não oferece suporte via telefone, enviei vários e-mails e mensagens pelo portal do site, além de ter entrado em contato com o vendedor Marcelo da Ilha de Livros que se isentou de responsabilidades e se negou a tomar qualquer atitude. Dias depois, uma atendente do Estante Virtual me respondeu o e-mail dizendo que entraria em contato com o sistema de boletos para liberarem o pedido, entretanto, horas depois eu recebi um e-mail dizendo que o meu pedido foi cancelado por falta de pagamento e me repreendendo por isso. Enviei outros e-mails e mensagens com o comprovante de pagamento anexado, mas não recebi nenhuma resposta. Preciso de uma resolução, e gostaria que meus livros fossem entregues, não quero somente o dinheiro de volta, quero o produto que adquiri.
Data da compra: 17/08/2014
Número do pedido: 15651168
Resposta da Empresa:
20 de janeiro de 2018, às 03h05min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!