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10 de janeiro de 2017, às 13h00min
Realizada
BA

Pagando por algo que não adquiri.

Fiz uma compra no site Americanas no dia 25/11/16 com meu cartão Americanas, comprei um relógio, quando processou vi que tinha escolhido o relógio errado e cancelei imediatamente a compra, e mesmo assim o pagamento foi aprovado, a fatura do meu cartão Americanas fecha dia 12/12/16 e a compra ainda não tinha sido cancelada. Entrei em contato com o cartão americanas ( Cetelem) questionando porque a compra tinha vindo na minha fatura ( valor de R$ 130,89 ) me informaram que não constava o cancelamento da mesma e eu teria que entrar em contato com a Americanas, assim fiz, liguei varias vezes, mas como todas as linhas sempre estavam ocupadas o atendimento eletrônico por 7 vezes pediu para entrar em contato em outro momento, tipo esquece, o atendimento telefônico pra quem já comprou não funciona. Então passei e-mail dia 12/12/16 e eles me responderam dia 13/12/16 dizendo:

protocolo de atendimento: 2516121442791

Prezada Jaqueline Chaves Santos

Bom dia,
Em atenção ao pedido 02-635363953, solicitamos ao setor responsável para verificar o ocorrido com o estorno referente ao item RELOGIO FEMININO MONDAINE ANALOGICO FASHION 76504LPMVDE1, pois efetuou o cancelamento pelo painel de controle do site e só foi restituido o vale.
Assim que tivermos um retorno, encaminharemos.

Retorno em até em 2 dias úteis, e ressalto que eu sou responsável pelo seu atendimento e que eu entrarei em contato até a finalização do caso, peço que se houver alguma dúvida responda a este e-mail para que eu possa retornar com esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelo transtorno!

Atenciosamente,
Rosangela Domiciano
AMERICANAS
Hoje é dia 10/01/17 e nada ainda, paguei R$ 130,89 sem adquirir nada em troca, esse pedido ainda esta com o status no site Cancelamento solicitado o mesmo que estava a 46 dias atras. E só quero meu dinheiro de volta, isso não é justo, esse tempo todo pra resolver algo tão simples, não faz sentindo, é um descaso total e falta de respeito com uma consumidora assídua como eu, a partir desse momento eu não indico a loja, não compro e inclusive vou cancelar esse cartão que tem um limite ridiculo, uma anuidade abusiva e um atendimento na loja online ineficiente. Estou decepcionada!!
Resposta da Empresa:
26 de julho de 2017, às 02h46min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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