Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de setembro de 2012, às 14h25min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

Pagto Eletron Cobranca Universo on Line Ltda Divisao uo

Há uma semana recebi ligacão telefônica da UOL, informando a necessidade de confirmar cadastro, devido a usar o Pagseguro para efetuar compras pela internet. nem sabia que a Pagseguro pertencia a UOL. Confirmaram todos os dados que já tinham, inclusive conta e agência. Em nenhum momento autorizei compra de produto ou débito em conta corrente para nenhum pedido, pois jamais autoziro compra por telefone que não seja por cartão de crédito. O atendente, após me prender por quase 30 minutos na linha informando que eu teria acesso a cupons de desconto, me forneceu uma senha para que eu acessasse o site e cadastrasse para fazer parte do desconto para produtos. Informou também que eu teria o servico grátis por um mês e após isso eu seria cobrada. Assim não acessei, nem cadastrei a senha informada pelo gerente ( o atendente não teve acesso a senha, nesse momento é o gerente quem informa). Para minha surpresa apareceu em minha conta corrente um valor a ser cobrado no dia 01/10/12 de 24,90 com o a justificativa: Pagto Eletron Cobranca Universo on Line Ltda Divisao uol. Fiz contato com o banco ( Bradesco)para bloquear esse pagamento e pedi esclarecimentos sobre a razão de uma empresa conseguir acesso à minha conta para lançar uma débito sem minha autorização, senha e chave de segurança. Até o momento não recebi esclarecimento, só informaram que iriam "tentar bloquear essa débito". Quanto ao UOL, acho muita cara-de-pau fazer contato malicioso e utilizar de [alterado automaticamente pelo denuncio] com os usuários do Pagseguro.
Resposta da Empresa:
13 de setembro de 2012, às 14h50min
Prezada Efigênia, Sugerimos que contate a central responsável para regularizar o problema enfrentado com provedor Uol. Seguem os telefones da central de atendimento Uol: 4003 2002 ou 0800 771 7774

Atenciosamente,
Equipe PagSeguro
Resposta do Cliente:
28 de janeiro de 2013, às 21h15min
Não sofri a cobrança porque o banco bloqueou.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
pagsegurouol

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!