Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de agosto de 2012, às 21h19min
Respondida
Goiatins - TO

paguei e não recebi

fis uma compra no fator digital de 10 cartões de memoria ai me mandarão assim - Prezado(a) Sergio, O protocolo para este atendimento é 5670120. Agradecemos o seu contato e aproveitamos a oportunidade para reforçar que a nossa equipe está 100% dedicada em lhe atender satisfatoriamente. Devido a uma falha de logística, seu pedido não foi processado corretamente e a fim de sanar de maneira mais rápida esta questão, disponibilizamos um crédito equivalente ao valor do seu pedido para realização de novas compras. Utilize este crédito acessando nosso site e enviando o link do produto desejado. Caso tenha alguma dúvida ou queira saber detalhes do ocorrido, não hesite em contatar nossa Central de Atendimento. Atenciosamente, sim fis o que me pedirão efetuei uma nova compra com o valor inferior ao que eu já tinha pago, pois bem ja enviei varias vezes a nova compra pra eles e ate agora nenhuma resposta nem falando nada ta la a compra com pagamento não confirmado, enviei vários emails e nada to sem saber oque fazer, mais ja fis compra no fator tive problema de respostas mais não com essa demora e os produtos chegarao mais queria mais esclarecimento se vão me enviar esse novo pedido que fis e ja ta pago o codigo do pedido é 2641785,
Resposta da Empresa:
20 de agosto de 2012, às 11h44min
Prezado Consumidor,

Em breve entraremos em contato!

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
www.fatordigital.net

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!