Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de novembro de 2017, às 22h32min
Realizada
Praia Grande - SP

Paguei e não recebi !!!

No dia 22/11/2017 fiz a compra de um martelete rompedor bosh. A compra foi aprovada na hora e a mercadoria despachada no dia 23/11. O numero do meu pedido é 4602988 -28018042. Pois bem ai começa o transtorno... Com o codigo de rastreio enviado pela propria loja, a mercadoria esta parada em Franca e nada mais desde o dia 24/11. Liguei a loja 5 vezes e não consigo atendimento, enviei 03 email e nenhuma resposta, tentei via chat on-line da loja e tinha 98 pessoas a minha frente, ou seja compre e não consiga suporte, pois é o velho telemarketing. Ok, a compra foi feita por motivos de trabalho, profissionais... foi pago e foi dado um prazo de 6 dias uteis após aprovação de pagamento, pois tenho os prints de tela para comprovar. Não recebi a mercadoria até hoje ( sexto dia util) e atrasarei meus trabalhos e terei prejuizo e se até o dia 01/12/2017 a mercadoria não chegar entrarei com uma ação na justiça de indenização por perda, pois estou sendo prejudicado, [alterado automaticamente pelo denuncio]. Se todos fizerem isso estas empresas param de [alterado automaticamente pelo denuncio] seus consumidores e passam a trata-los com mais respeito. Não quero desculpas, não quero lamento, quero minha compra entregue na data correta, pois a loja é responsavel pela entrega visto que emitiu nota fiscal no dia 23/11 e me enviou e cobrou pela entrega. Não quero saber se os correios estão com problemas, comprei da loja. Vcs se gabam do selo E-Bit Diamant que na verdade não p´resta para nada visto que vcs tem milhares de reclamações na internet e não cumprem suas entregas, portanto não é uma empresa responsavel, confiavel. Deveria ter comprado na Dutra Maquinas que nunca falhou em uma entrega. Portanto aguardo até o dia 01/12/2017 e após comprarei a mercadoria em outra loja, cobrarei vcs na justiça procurarei todos os meus direitos como consumidor.
Resposta da Empresa:
20 de julho de 2018, às 07h07min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!