Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de julho de 2013, às 11h31min
Respondida
PR

Paguei mas nao agiliza

Fiz uma compra no pagseguro e confirmei a compra no site eu fiz deposito conta corrente e fica o status aguardando pagamento: deposito em processamento.. mas eu ja paguei e fui no banco vver se caiu o dinheiro na conta deles e caiu certo só eles nao confirma logo pra mim recebe minha compra do jogo... Preciso urgente.. gastei 100 reais e ta assim nao confirman tenho comprovante de pagamento..
Resposta da Empresa:
05 de agosto de 2013, às 09h01min
Olá Jovan,

Informamos que o seu caso já foi tratado pela equipe de atendimento ao cliente do PagSeguro. Enviamos à seu e-mail maiores esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento: (11) 5627-3440 (Segunda a Sábado das 08h às 20h30). Ou acesse http://migre.me/d0tUd

Atenciosamente,
Equipe PagSeguro.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
pagsegurouol

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!