Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
22 de janeiro de 2010, às 21h40min
Respondida
Londrina - PR

PAGUEI MERCADORIA E NAO RECEBI

Comprei um depilador e um livro, efetuei o pagamento a vista, prometeram entregar dia 19/01 e nao entregaram. Mandei vários emails, só retornaram um passando o número de um protocolo e informando que estavam verificando o que aconteceu, nº 86648422. Liguei várias vezes, ninguem sabe dizer o que aconteceu. Ontem, dia 21/01 a atendente garantiu a entrega hoje, dia 22. NAO ENTREGARAM. A alegação foi problema de logistica na transportadora, mas que seria entregue sem falta, e como eu ja havia dito que queria meu dinheiro de volta, disseram para recusar a entrega, e depois depositariam meu dinheiro. NADA, ABSOLUTAMENTE NADA. Liguei novamente, desta vez alegaram que nao tinha o produto em estoque, por isso que nao entregaram. Entao, por que divulgam e vendem, se nao tem disponivel na ocasiao? Desta vez protocolo nº 86797394. Entrei em contato por email, mandei email para o relacionamentos da empresa, ninguem sabe dizer nada, so dizem que esta em andamento. Entao, deve estar vindo nas costas de uma tartaruga. Comprei para dar de presente, e tive de gastar duas vezes, e o pior, na primeira nao recebi o produto. Agora dizem que para devolver o meu dinheiro, tenho de esperar a entrega, recusar, e entrar novamente em contato, para depois de analise do problema devolverem meu dinheiro. Gente, isso é [editado pelo Reclame Aqui], é [alterado automaticamente pelo denuncio], propaganda enganosa. Eu quero meu dinheiro, e corrigido. Vou divulgar isso para todos os meios possíves, registrar reclamação no PROCON, e entrar com processo de danos morais e materiais. Divulgam, prometem, recebem e nao entregam. Péssimo atendimento, ninguem sabe de nada, cada um que vc fala, diz uma coisa, ou promete outra, e simplesmente, nem produto e nem dinheiro... isso é Brasil mesmo viu...
Resposta da Empresa:
31 de agosto de 2011, às 15h07min
A Americanas.com, informa que para localizar a compra em sistema e, com isso, analisar a solicitação do cliente é necessário o número do pedido e/ou o CPF do comprador. Pedimos, por favor, que essa informação seja enviada para o e-mail [email protected] Agradecemos o contato e estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Americanas.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!