Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de abril de 2017, às 22h08min
Respondida
Poções - BA

Paguei por produto e serviço de entrega, NÃO RECEBI NADA!

Comprei um produto na ESTRELA10 no dia 06/03. Fiz o pagamento e passei a aguardar. Se passou semanas e então comecei reclamar pelo atraso na entrega. Até descobrir que JAMAIS foi enviado meu produto. O serviço de atendimento deles é péssimo. Qualquer um pode atestar, uma vez que há um inundações de reclamações de pessoas na internet contra Estrela10, por tomarem posse do dinheiro de consumidor e nunca entregar nem devolver o valor, acusados de fazer dinheiro com o dinheiro nosso, seguram o quanto pode, ganham no cansaço, e inclusive vendem produto que não têm em estoque. Apenas para usar e/ou subtrair o dinheiro das pessoas. Aconteceu comigo. Antes achava que era a ira dos clientes que exageravam um pouco. É a mais pura verdade!
...Prestem atenção: Depois de reclamar várias vezes, eles disseram que o prazo pra enviar (não entregar, que ainda iria demorar mais) seria até 31/03. E disseram que isso foi informado na compra, o que não foi verdade e vai ficar claro a seguir. Primeiro não se pode colocar quase 1 mês só pra enviar um produto. Continuei reclamando, e disseram que iam agilizar meu produto e que estavam dentro do prazo pois poderiam enviar até 31/02. Fato é que já se passou essa data, e se quer enviaram meu produto. Paguei também o frete, valor que também foi subtraído pela Estrela10. Hoje entrei em contato novamente, dia 03/04 já. E como sempre, não explicam o motivo de ter enviado, desviam e demoram a responder quando pergunto se realmente têm o produto que vendeu. Depois de muita insistência e indignação, a atendente com a maior cara de pau do mundo - sem o que falar também já que tinha esgotado o longo prazo que eles estipularam - me disse que ainda estava no prazo, pois era era até 12/04! Percebem a [alterado automaticamente pelo denuncio] dessa loja virtual de 5ª categoria? Mudaram descaradamente de conversa e prazo, quando não tinha o que falar. E pior, disse que esse prazo foi avisado no ato da compra. Entrou em contradição mais uma vez. Como em um única compra é possível ser avisado no ato da mesma, dois prazos diferentes para envio?!?!
Tudo se confirmou! Eles vedem o que não tem, usam seu dinheiro para fazer mais dinheiro, te enrolam e mentem descaradamente o quanto podem. Até te vencer no cansaço. O respeito é literalmente zero com o cliente e com o CDC. Eles me [alterado automaticamente pelo denuncio]ram na cara de pau, mas não vou perder meu dinheiro e meus direitos! Só espero que mais ninguém compre nessa loja Estrela10, não só meu caso, pesquisem a respeito dela e verão a verdade. Vão ter que lhe dar com o CDC, já que eles o ignoram pra praticar seus atos de [alterado automaticamente pelo denuncio] que me ficou mais do que claro com minha experiência. Me arrependo muito de ter comprado, me arrependo de não ter levado a sério as pessoas que reclamaram de ser [alterado automaticamente pelo denuncio]dos pela Estrela10. Eu já estava indignado ao ter meus direitos feridos, prazos desrespeitados. Mas quando vi as mentiras, contradições, quando percebi que me enrolavam... Sinceramente, é um [alterado automaticamente pelo denuncio] manter um site desse funcionando. Um monte de parasitas tirando proveito das pessoas, que não respeitam a hierarquia entre leis, o Código de Defesa do Consumidor, e criam práticas internas da mais baixa qualidade e da mais suja intenção. Não se permitam ser [alterado automaticamente pelo denuncio]dos pela estrela10 como eu fui. Estou procurando agora apoio jurídico uma vez que que é causa ganha. Vou usar todos os meios de reclamações e denúncias possíveis e espero real suporte deles.
Resposta da Empresa:
27 de julho de 2017, às 13h51min
Olá Kleider,
Conforme verificado seu pedido foi entregue.
04/05/2017
17:00
ENTREGUE

Pedimos desculpas por todo transtorno que possa ter ocorrido em sua compras, mas informo que estamos sempre dispostos e solucionar todos os impasses.

Atenciosamente,
Equipe Estrela10

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!