Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de maio de 2019, às 00h51min
Realizada
Arapiraca - AL

Paguei sem obter o serviço


Em Novembro de 2018, assinei um contrato de TV com à Sky através de um representante da empresa que estava oferecendo planos Pré-pago, aceitei à oferta, dias seguintes realizaram a instalação do serviço. Desde do início o serviço apresentou falhas de qualidade, até então normal, no mês seguinte chegou cobrança, achei que fosse referente ao serviço de instalação, paguei, no 2º chegou novamente cobrança, paguei, porém acionei o representante da contratação e solicitei cancelamento, ele justificou que ocorreu uma falha removeu os receptores e deixou um 3º afirmando que este estava regularizado. Com 15 dias o 3º também parou transmitir sinal,desliguei o receptor, e liguei para o o tal solicitando cancelamento o mesmo não mais compareceu para remoção, como se tratava de um serviço Pré-pago e que não mais havia gerado cobranças, imaginei que o problema já estava resolvido, somente no Mês 04/2019 observei que no extrato da minha fatura estava há cobrar valores automático referente aos serviços da Sky, Liguei e obtive á informação de que a assinatura que possuo: 001147959009 , está em nome de (José Cicero Dos Prazeres) e que em meu CPF, consta à assinatura: 1514987765 que desconheço totalmente, na mesma existe débitos e que para cancelamento desta seria preciso pagar os débitos com a multa contratual, Já enviei documentos, folha de próprio punho afirmando o desconhecimento desse contrato para areá responsável mas não obtive respostas, somente quero ser ressarcido de tudo que paguei indevidamente, caso contrário entrarei com uma ação na justiça, pois essa é minha ultima tentativa de acordo.
Resposta da Empresa:
27 de junho de 2019, às 00h57min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!