Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de março de 2016, às 13h10min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

PARCEIRA DAFITI PESCANDO TOLOS MULTIPLUS

Prezados, registro um ocorrido em minha segunda compra no site do parceiro que me levantou suspeitas de [alterado automaticamente pelo denuncio]/manipulação juntos aos clientes do Programa de Fidelidade TAM, a Multiplus. Eu por exemplo, sou cliente desde 2005 desse programa da empresa aérea.
Entrando no site da Multiplus, busquei pela parceira DAFITI e segui TODAS as informações para ganhar a pontuação oferecida que era de, a cada R$ 1,00 receberia 3 pontos no programa.
Então, realizei a compra no site da parceria, mas antes de fechar a compra apareceu um banner na parte superior da página com uma propaganda da DAFITI que tinha como chamada marketeira, para que o cliente fizesse o download do seu APP para o celular para GANHAR mais vantagens na compra.
Assim, instalei o aplicativo da DAFITI, ainda com a página aberta em que estava finalizando a compra no site, e todas as informações foram importadas diretamente para o aplicativo automaticamente. Com isso, finalizei a compra e tudo parecia normal.
Mas, após alguns dias depois da compra e antes de receber a encomenda por desconfiança entrei em contato com a Central de Atendimento da DAFITI para saber sobre a pontuação do programa Multiplus a partir do fechamento da compra induzida pelo aplicativo.
E para minha surpresa e [alterado automaticamente pelo denuncio], recebi como resposta do SAC da DAFITI um copy/paste das regras de pontuação no programa e nenhuma posição clara de fato com tal prática pelo site da empresa.
Nesse processo de tentar encontrar a [alterado automaticamente pelo denuncio]/manipulação pela empresa, abri mais de 3 protocolos de reclamação por telefone e e-mail, mas a resposta era sempre a mesma do copy/paste anterior. Ou seja, nas entrelinhas, o que estavam me passando de forma não clara, mas certamente buscando burlar a bonificação com pontos, é que pelas regras, do copy/paste então não faria jus ao meu crédito de mais de 600 pontos.
Até o momento é isso, sendo o enganado e [alterado automaticamente pelo denuncio] o cliente Multiplus, um Programa de Fidelidade da Tam com 23 anos de atuação desde o seu lançamento em 1993 e atual líder e maior Companhia Áreas do Brasil.
Como retirado da parte do filme ?Velozes e Furiosos 5, no Brasil, e dito pelo ator principal Vin Diesel: - Isso aqui é Brasil!
Resposta da Empresa:
22 de maio de 2018, às 17h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!