Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de novembro de 2017, às 20h45min
Realizada
Vila Velha - ES

Peça defeituosa não devolvida ao cliente

Recentemente o Macbook Air (2013) da minha esposa deu defeito. Levei-o à autorizada para o reparo, que deveria ser pago, já que a garantia já havia expirado. Foi constatado que a placa lógica do mesmo estava com problema e deveria ser trocada.
Autorizei o serviço e, após alguns dias, fui retirar o computador. Resolvi então pedir a placa defeituosa.
Então fui informado que a política da Apple exigia que as peças defeituosas sejam devolvidas à fábrica.
Reclamei com o rapaz da assistência técnica, que me colocou em contato telefônico diretamente com a Apple. Após meia hora no telefone, saí sem a placa defeituosa e profundamente insatisfeito.
Afinal, a placa é nossa. Pagamos por ela quando compramos o computador em 2013. Agora, paguei por outra placa nova (R$1437,00) e pela mão de obra do reparo (R$250,00). No nosso entender, não devemos mais nada à Apple. Então, por que temos que ceder, contra a nossa vontade, a placa defeituosa que é nossa?
Onde está escrito que eu tenho que doar e peça velha para a Apple? Isso é legal??
Não abro mão disto. Mesmo sendo uma peça defeituosa, ela nos pertence e a queremos de volta.
Resposta da Empresa:
25 de abril de 2018, às 21h48min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!