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20 de junho de 2017, às 17h11min
Realizada
Juiz de Fora - MG

Peça Quebrada

Venho por meio deste registrar uma reclamação em relação ao aparelho adquirido a menos de 3 meses e já quebrou a mesma peça 2 vezes e uma outra completamente diferente 1 vez. No dia 13/02/2017 solicitei a primeira peça (codigo 751351) para entrega no posto nº 81970 cuja ordem de serviço foi nº 454626. A peça demorou quase dois meses para chegar. Novamente, no primeiro uso, a mesma peça quebrou novamente. Solicitei mais uma vez a mesma peça, no dia 09/05/2017, com outra ordem de serviço nº 528101. Foi me informado que nao tinha em estoque a peça e que eu enviasse a nota fiscal para a fabrica solicitando a peça. Foi o que fiz. No dia de hoje (12/05/2017), fui utilizar o liquidificador e a peça da base do liquidificador quebrou. So para registrar, esta peça da base do liquidificador é outra completamente diferente das peças mencionadas acima. Estou tão chateado com a marca Philco que não vou nem solicitar esta terceira peça na assistencia técnica. Vou jogar o meu multiprossedar Philco fora e comprar outra marca. Vou recomendar a todos que conheço nao comprar a marca Philco.

Em 17/05/2017, a Philco respondeu a minha reclamação da seguinte forma:

Resposta da Empresa
17/05/17 às 15h59
Olá senhor Odilon, Referente sua notificação, orientamos que procure uma de nossas Assistências Técnicas credenciadas consultando o link abaixo: http://philco.com.br/index.php/indexs/faleconosco/
Encaminhar o aparelho juntamente com uma cópia legível da nota fiscal para atendimento através da garantia do fabricante. Dúvidas ficamos a disposição no SAC 047 3431-0499.
Atenciosamente,
Mídias Sociais Atendimento ao Consumidor Philco www.philco.com.br


Em respondi da seguinte maneira no dia 19/05/2017:

Não adiante levar o equipamento ao posto autorizado. O problema é que as peças se quebram com muita facilidade. Inclusive ja encomendei as duas peças quebradas. O problema é a fragilidade das peças para um equipamento com a potencia do multiprocessador. De todo modo, já enviei a nota fiscal para a empresa via email, conforme solicitado.
Diante de todo o transtorno que me está causando eu quero o meu dinheiro de volta. Não quero mais o aparelho.
Entrei em contato com a Philco e me foi informado que o meu caso está sendo analisando no departamento ?próprio? da empresa e que a empresa me daria um retorno.
Ate o dia de hoje (20/06/2017) não o0btive nenhuma solução.
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2018, às 02h35min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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