Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de fevereiro de 2018, às 00h28min
Realizada
São Paulo - SP

peça sem reposição

No dia 12/12/2017 deixei meu carro na concessionária com 800km devido um sinistro, até a data de hoje, estou aguardando peças da fabricante Chevrolet, pois não tem a peça da Tracker comprada em 02/12/2017. Já tive vários contatos com a concessionária Granleste e a montadora, não obtendo sucesso. Já tenho diversos protocolos, e a única resposta que tenho é para aguardar, sem prazos. Já gastei mais de 5 mil reais em carro reserva, fora o assédios e maus tratos nas ligaç?es de retorno. Tentei por diversas vezes chegar a uma solução como o carro reserva, troca do próprio carro e mesmo assim todos foram negados e não me propuseram nenhuma solução até o momento. Estou procurando os meus direitos, pois estou sendo [alterado automaticamente pelo denuncio] como consumidor.

Resposta da Empresa:
25 de fevereiro de 2018, às 21h51min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!