Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
26 de outubro de 2016, às 13h10min
Realizada
Joinville - SC

Peças Faltantes e Reposição de peças

Bom dia simonetto,
Fechei contrato de moveis com a franquiada simonetto de Joinville em setembro de 2015, com o prazo de entrega para 20 de dezembro daquele ano, detalhe recebi o carne mesmo antes de ver o projeto.
No mês de janeiro (já com atraso) foram entregues em meu apartamento algumas peças dos meus moveis, digo algumas peças porque quando o montador (que eu contratei) começou a montar, nada fechava com o projeto, tendo ele fazer muitas modificações para começar a montar alguma coisa.
Não tendo o mínimo de condição de montagem pois faltavam muitas peças e as que foram entregues não fechava as medidas, fiz diversos contato com a franquiada que não me atendeu via telefone, descoloquei até a loja física, pois a mesma já não estava no mesmo local.
Fiz contato direto a fabrica da Simonetto,que me enviou no final de janeiro um representante para me dar assistências quanto as pecas erradas e faltantes. Após muitas turbulências no final de março (após 180 dias da assinatura do contrato)meus moveis já estavam quase prontos,pois faltavam os acabamentos e um roupeiro que veio totalmente diferente com o projeto. Dia 7 de junho (após 270 dias da assinatura do contrato) o supervisor entrou em contato para me fazer as entregas dos acabamentos e acessórios faltantes ,porem nada do roupeiro. Em sua visita relatei a ele que algumas pecas sofreram alteração pela umidade, algumas portas não abriam e outras danificadas ... ele iria entrar em contato com a empresa e me retornar...em 24 de agosto após diversos contato com ele,me respondeu que a empresa me fez a proposta de trocar as pecas danificadas e não mexer no roupeiro,respondi a ele que a proposta era muito desproporcional pois o roupeiro era a peça mais cara do meu projeto e as pecas danificadas não era de grande monta.
Finalizando, já se passaram mais de 1 ANO da assinatura do contrato ,a montagem atrasou mais de 6 meses para que minha família pudesse habitar no apartamento ,teve um monte de adaptações, engoli muitas coisas, teve muitos prejuízos, paguei mais caro pelo ?NOME? Simonetto ou seja, meus moveis não ficaram nem 70% quanto ao esperado e ainda a empresa Simonetto não quer fazer minhas assistências e está me enrolando para trocar meu roupeiro. Peço providencias da empresa por esse contato ou senão terei que optar para via judicial.
Att ,Cliente insatisfeito
Resposta da Empresa:
20 de abril de 2019, às 02h33min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!