Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de fevereiro de 2012, às 19h06min
Avaliada

PEDIDO 2153180 - ESTOU DESDE O DIA 26/01 SOLICITANDO O CANCELAMENTO ...MISSÃO IMPOSSIVEL.

Desde o dia 26/01 estou tentando cancelar esse pedido, Até hoje não cancelaram a compra. Liguei no Sac (protocolo 17341674) a atendente não conseguiu cancelar, o cancelamento desse pedido esta BLOQUEADO. No momento da entrega o pedido foi recusado, essa compra não retornou para o Carrefour. Vou ter que abrir uma denúncia no PROCON.
Resposta da Empresa:
O Carrefour.com.br agradece a manifestação do Sr. Renato, pois contribui para a melhoria no atendimento. Informamos que foi solicitado dois estornos em conta corrente em 13/02 e 25/02/12.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através de nossa Central de Atendimento, pelos canais telefone, email ou chat on line.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente
www.carrefour.com.br
Resposta do Cliente:
Caso resolvido.
Foram quase 30 dias reclamando e esperando uma solução.
Experiência horrivel.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!