Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de julho de 2012, às 13h32min
Realizada
Santa Maria - RS

pedido de boleto de quitação

enviei uma carta solicictando o saldo devedor das minhas dividas, conforme ar dos correios n°rq301173204br, no envelope constava carta de proprio punho reconhecida em cartorio com todos os meus dados e telefone, mais 2 comprovantes de residência, cpf e rg tudo autenticado em cartório como original e por autencidade, conforme orientado pela atendente do bco cruzeiro, no dia 26/06 o funcionario alcimar mello matr 86849379 recebeu esta carta em porto alegre na filial, asisnou e colocou carimbo dele, pois tenho o AR como comprovante. e tbém nota fiscal do cartório onde consta os reconhecimentos. liguei para o bco e o 0800 me oeferecu valores eu não aceitei falei que queria quitar, ai eles me passaram para outro setor confirmei por mais de 3 vezes aos atendentes todos os meus dados, depois eles disseram que minha carta não estava reconhecida, eu falei que tinha comporvante, depois falaram que meus documentos não tinham autenticados ai falei do comprovante, o que da a entender que os mesmo não querem me mandar meu boleto e ficam arranjando desculaps para tal. ai recebi os boletos um dia depois do do vencimento, ou seja não consegui pagar, ai voltei a ligar e a reclamar sendo que o erro tinha sido deels, eles me mandarm emitiram os boletos no dia 17 para vcto dia 19 e recebi nesta sexta dia 20, mandarm por carta registrada, não foi nem por sedex, eles fizeram por gosto e agora tão pedindo para mim fazer tudo de novo se o erro não foi meu, só quero ajuda para que me mandem os boletos de novo, pois volto a dizer o erro não foi meu.
Resposta da Empresa:
25 de abril de 2019, às 05h47min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!