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28 de março de 2017, às 17h31min
Realizada
Santa Cruz da Conceição - SP

Pedido de compras com2 inconssistencias sem entrega dentro do prazo com cobrança no cartão no crédito

Bom dia, na data de hoje mais uma vez aguardando um retorno entrei em contato com o SAC Sephora e mais uma vez fui informada de que não tem retorno do ocorrido no meu pedido e informaram que vão enviar com urgência para o setor dar uma posição, porém hoje esgota-se o prazo de 11 dias anunciado pela Sephora para o produto estar na minha casa. Hoje abri uma reclamação no Procon sobre o caso para tentar ter retorno, eu só quero meu perfume que era um presente p/ sábado e não chegou, estou entrando em contato com a [alterado automaticamente pelo denuncio] do meu cartão de crédito e solicitando bloqueio e estorno do pagamento porque não deve pagar um pedido não recebido! Infelizmente vou continuar reclamando aqui todos os dias e ligando no SAC e acompanhando no procon pois são meus únicos meios de tentar ser ouvida. Isso é um descaso, ja fiz outras compras na Sephora e não aconteceu isso, porém essa experiência me servirá de feedback para todos os conhecidos e desconhencidos em redes sociais do péssimo atendimento e desconsideração total com cliente pela Sephora, não recomendo a ninguem!
Resposta da Empresa:
16 de junho de 2019, às 02h47min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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