Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de abril de 2018, às 15h59min
Respondida
São Paulo - SP

PEDIDO ENTREGUE PELA METADE

Em 05/04 fiz um pedido no site do mercado Livre - pela Loja Ponto Frio.
O pedido refere-se a cadeiras Carraro 1700,n° 167.760.6737 no valor de R$ 200,97. Na Descrição diz que a compra seria de 4 cadeiras por R$ 200,97. Fiz a pergunta ao vendedor no campo de perguntas e respostas para confirmar se eu receberia as 4 cadeiras, e ele confirmou que SIM!
Entao efetuei a compra de 2 (meu entender seria 2 conjuntos). O total do meu pedido finalizou em 401,94 (total de 8 cadeiras) + frete.
No dia 07/04, ja estava recebendo a mercadoria em casa, mas estranhei quando o entregador desceu 2 pacotes com 2 cadeiras cada. Informei a ele que o pedido era de 8 cadeiras, e o mesmo me assegurou que as outras 4 cadeiras estavam no outro veiculo que estava na regiao. Mesmo assim eu reforcei minha estranheza e disse, mas como vc me entrega uma NF com o total da minha compra, e com a metade das mercadorias. Ele falou: Mas a transportadora imprimiu 2 NFs iguais para fazer essa entrega". Muito estranho isso, mas ele pediu para qq duvida eu ligasse no telefone que estava na camiseta dele.
Ai começou toda minha luta, a transportadora nao assume o erro, liguei diversas vezes para o Ponto Frio em varios telefones, ate chegar no numero 3003-8890 - Abri alguns chamados, nenhum deles tive retorno - Protocolos 180.409.019.973 dia 09/04 - 180.417.042.512 - 17/04 e Hoje no Chat on line - Protocolo 180.419.017.843. Nenhum deles me deu atenção, somente as informações: aqui temos que seu pedido é de 2 cadeiras, ou, a senhora deve falar com o Mercado Livre, ou aguarde nosso contato, etc etc etc.
SEI QUE PAGUEI POR 8 CADEIRAS E RECEBI 4. QUERO OU AS 4 CADEIRAS URGENTE, OU MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Resposta da Empresa:
28 de abril de 2018, às 14h24min
Olá

Boa tarde

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente
Stéphanie
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!