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29 de dezembro de 2017, às 15h17min
Realizada
São Paulo - SP

Pedido Extraviado - Smartphone - RicardoEletro

Número do pedido: 34435643
Comprei um Smartphone Moto E4 XT1763 na loja online da Ricardo Eletro em 12/12 na tentativa de recebê-lo antes do Natal. Entretanto, a previsão de entrega está prevista para 30/12, fato que não desconsiderei até o momento! Em 22/12 liberaram o código do rastreamento junto a transportadora Carriers, onde consta até o presente momento: Aguardando horário de coleta, desde 21/12 às 15h18. Em 27/12 achei estranho não atualizarem o andamento da entrega e entrei em contato com a transportadora que informou que o produto ainda não havia sido disponibilizado pela loja, contatei a Ricardo Eletro, disseram que o produto já estava com a transportadora, que era praxe eles não darem informações do andamento, e em breve entraria em rota de entrega. Porém alguns minutos depois, recebi um novo e-mail também da Ricardo Eletro dizendo que o produto havia sido extraviado. Oi?! Hoje, 29/12 voltei a falar com os mesmo, através do protocolo 625090581, o atendente diz que o produto consta como [alterado automaticamente pelo denuncio] de Carga e a previsão para o reenvio do produto é de 30 dias corridos + prazo de entrega! Inconformado questionei a possibilidade do cancelamento, e a resposta foi a mesma... Que para cancelamentos o prazo para o procedimento é de 30 dias corridos + 15 dias úteis para estorno do valor. Sendo que efetuei o pagamento à vista, em boleto bancário. Estou transtornado com o ocorrido, foi uma péssima experiência de compra com a RicardoEletro, além de não dar suporte, não entraram em contato comigo para esclarecer o ocorrido e nem se mostrar a disposição. Quero solução imediata para este caso e enquanto não for resolvido continuarei a contestar em todas as instancias possíveis.
Resposta da Empresa:
19 de maio de 2019, às 18h34min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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