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20 de novembro de 2017, às 14h09min
Realizada
Jacareí - SP

Pedido faturado errado

No dia 12/11 eu realizei a compra de 4 Pneus para o meu carro na loja online do Walmart. Já no dia 13 recebi a confirmação de que o meu pagamento foi aceito e o pedido daria prosseguimento, no momento da compra fui informado que o meu pedido seria faturado e entregue por uma loja parceira, a KD Pneus. A especificação dos pneus que eu comprei foram 195/65/15. Até aqui, tudo ok. No entanto, ao final do dia 13 eu recebi por e-mail a NF de faturamento do meu pedido, onde contou o pneu com a marca e modelo que comprei mas com a especificação errado, a descriçao era: 195/60/15. Não foi isso que eu comprei! NO mesmo dia entrei em contato com o Walmart pelo site e informei o erro, salientei que o meu pedido havia sido faturado errado e que provavelmente seria entregue errado. Ao meu ver, havia temo hábil para "frear" a entrega, mesmo que demorasse um ou dois dias a mais para a entrega, mas corrigir o curso do pedido. Solicitaram que eu enviasse por e-mail a NF, o que fiz prontamente, o erro foi reconhecido e me deram um prazo até dia 21/11 para solucionar. Mas eu tinha pressa na entrega: paguei R$ 45,00 de frete, não foi barato! O tempo de entrega, foi determinante na minha decisão de compra... em fim, peguei o telefone e liguei assim que soube deste prazo (que me foi enviado por e-mail no dia 14/11). Informei que o prazo era longo demais para solucionar um problema simples, faturar o produto correto e me enviar, me prometeram que o meu caso seria tratado com prioridade pelo fornecedor (parceiro) e que eu seria contato em breve. Mencionei que esperaria até dia 16/11 um contato com a solução, já que no dia 15/11 foi feriado (já fiquei bravo por isso), enfatizei que eu cancelaria o pedido caso não entrassem em contato comigo, pois eu iria comprar de outra loja. Mas não é surpresa dizer que ainda hoje, dia 20, ninguém fez contato comigo, então entrei novamente em contato (agra via chat) e solicitei o cancelamento. Sabe o que mais? No dia 17/11 foi entregue o pedido errado (o qual recusei) mesmo após todos os avisos e apelos que fiz. Ou seja, o Walmart e seu parceiro pouco ligaram para a minha reclamação, sequer se deram o trabalho de cancelar o envido do pedido errado. Eu não quero mais! Quero saber quem vai me ressarcir por ter que esperar mais x dias para ter os pneus que preciso para o meu carro. Eu havia me programado para fazer a troca, agora, nem sei como irei encaixar no meu tempo para levar o carro e fazer o que deve ser feito na troca e alinhamento dos pneus (que ainda preciso comprar em outra loja). o Walmart não liga para seus clientes. tão pouco esta preocupado em corrigir seus processos junto ao parceiro, pois neste tempo todo só me disseram que entrariam em contato com a tal KD Pneus e ninguém me deu nenhum solução. O Walmart não se preocupou em resolver meu problema de maneira preventiva, e mesmo após toda a confusão, não fez nada para que pudesse me ressarcir deste estress. Não irei utilizar mais o seu site, e ainda farei outras reclamações iguais a esta em outros meios de comunicação, quem sabe assim eles resolvem dar mais atenção aos seus clientes.
Resposta da Empresa:
17 de janeiro de 2018, às 23h44min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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