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17 de dezembro de 2011, às 14h08min
Respondida
São Paulo - SP

Pedido não entregue - Magazine Luiza

Realizei um pedido em 04/12 e o pagamento foi confirmado em 06/12. O pedido deveria ser entregue em 3 dias utéis, ou seja, até 09/12, mas não foi o que aconteceu. No dia 10/12 entrei em contato pelo chat e me foi informado pela atendente que: "o produto se encontra em rota para entrega, podendo ocorrer a qualquer momento, contudo irei posicionar nosso departamento de entrega referente ao atraso para verificar o ocorrido, onde peço que aguarde nosso contato com uma data concreta de entrega." Até a segunda feira, dia 12/12, não havia sido realizado nenhum contato comigo sobre a data de entrega, portanto entrei em contato novamente pelo chat e o atendente escreveu que: "o seu caso foi encaminhado ao nosso departamento logístico verificar este atraso em sua entrega e posicioná-la da data exata em que a sua entrega será realizada. No entanto, ainda não obtivemos um retorno." e escreveu ainda que "... o prazo máximo para que o nosso departamento logístico obtenha um retorno da empresa de transportes e entre em contato com a senhora é até a data de 15/12." Depois dos 2 contatos pelo chat entrei em contato também pelo formulário e por email e o que eles me informaram era que o departamento logistico estava analisando o ocorrido. Hoje, 15/12, prazo máximo para que eles entrassem em contato comigo, entrei em contato novamente pelo chat e me informaram que até as 18h dariam um retorno, entrei em contato também pelo facebook e pelo twitter e só promessas, enviei mais um email. No dia 15/12 depois das 18h e nada de ter uma resposta, entrei em contato mais uma vez pelo chat e me informaram que até o dia 16/12 dariam um posicionamento, mas não podiam garantir a entrega para o dia 19/12 que é o dia que darei esse presente. No dia 16/12 uma funcionária entrou em contato comigo por telefone e disse que na verdade o produto nem saiu do estoque e que foi uma falha interna, apesar de no sistema estar constando que o pedido estava em rota de entrega desde o dia 07/12 e de todos os funcionários que eu havia conversado até então afirmarem que estavam aguardando resposta da transportadora. Ela me passou o email dela e disse que iria cuidar do caso e qualquer dúvida poderia escrever para ela. Reforcei que tenho que entregar esse pedido em 19/12 e ela disse que se fosse preciso enviaria por SEDEX. Esperei até o final da tarde e enviei um email para saber se havia alguma novidade e ela não respondeu. Hoje 17/12 enviei um outro email e nada de resposta, resolvi então entrar no chat novamente e na primeira tentativa ocorreu uma falha e o chat foi fechado na segunda tentativa começou a enrolação de novo a funcionária disse que devido ao horário não conseguiu atendimento com a transportadora e que a área de casos especiais também já havia encerrado o atendimento e que ela encaminhou cobrando a área de casos especiais para que até segunda-feira pudesse retornar o contato, nessa momento fiquei irritadissima pois um dia antes fui informada que o produto nem saiu do estoque como tinha transportadora nessa história de novo, percebi que é a forma que eles utilizam para ganhar tempo, depois que falei que não havia transportadora nenhuma ela disse: "Sra. Janaina, agradeço por ter aguardado, peço desculpas pela demora, informo que hoje estamos atendendo em plantão, já solicitamos a postagem do produto, peço por gentileza que aguarde nosso contato na segunda-feira com uma posição correta da entrega." Pedi o número de registro e ela disse que não tinha o código de rastreio, mas que iria verificar e segunda-feira retornaria o contato com uma posição exata. Disse que quero apenas o produto no dia 19/12 e ela disse não poder garantir a entrega pois o me caso está sendo acompanhado pela célula de Casos Especias. Magazine Luiza é sinônimo de mentira, enrolação, descaso e desrespeito ao cliente. Ter como slogan "Vem ser feliz" é uma propaganda enganosa deveria ser "Vem se estressar", que foi o que conseguiram fazer comigo nesses ultimos dias. Esta foi a primeira e ultima vez que comprei nessa loja. Sem mais, Janaína Lima
Resposta do Cliente:
20 de dezembro de 2011, às 08h34min
Finalmente, depois de muito insistir, recebi o produto.

Resposta da Empresa:
Prezada Sra. Janaina,

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Seu pedido foi despachado aos Correios com o seguinte número de objeto: {SW352600706BR}.
Poderá acompanhar a entrega digitando o código acima no link abaixo:
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente
www.magazineluiza.com

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