Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de setembro de 2014, às 14h50min
Respondida
Vila Velha - ES

Pedido Pago e pedido cancelado

Realizei o pagto no dia 02/09 de R$ 39,76 da compra de um livro (via boleto), depois de alguns dias vi que o pedido foi cancelado por falta de pagto. Ja enviei o comprovante varias vezes para o suporte e não consigo uma solução. O valor é pequeno, o que não dá é o descaso da empresa. Cada hora aparece um atendente pedindo pra reenviar o comprovante + o boleto , ja mantei até o extrato da minha conta bancária e permaneço sem uma solução.
Resposta da Empresa:
10 de outubro de 2014, às 17h18min
O Submarino.com já providenciou o Cancelamento da Garantia Estendida - Ar Condicionado - 2 Anos, de acordo com a solicitação feita pelo cliente Marcus. Ele está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado. Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Atenciosamente,
Equipe Submarino.com
Resposta do Cliente:
10 de outubro de 2014, às 18h14min
Desconheço o motivo da reclamação. Tenho uma reclamação desta empresa mas é referente à compra de um livro que não o entregue ate hoje.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!