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13 de novembro de 2016, às 16h02min
Respondida
Simões Filho - BA

Pegaram meu dinheiro e sem aprovar o pedido!

No dia 10/11/2016 comprei dois produtos no site Ponto Frio, um celular Samsung Galaxy A7 e uma película protetora para o mesmo. Resolvi pagar R$400,00 à vista e parcelar a diferença, que era de R$1.474,60, em 6x. Depois de uma longa espera, status do pedido passou pra "Pedido Não aprovado". Não entendi a princípio pq estou acostumado a comprar na internet e esses cartões tinham crédito disponíveis. Resolvi parcelar todo o valor do pedido R$1.874,60 em um único cartão, parcelando em 7x e aconteceu a mesma coisa, pedido não foi aprovado. Fui no mesmo dia à minha agencia bancária, dia 11/11/2016, e o gerente disse que valor de R$1.474,60 tinha sido liberado sim, e que compra tinha sido aprovada. E que não nenhuma segunda tentativa foi feita pela loja para parcelar o valor de R$1.874,60. Liguei pro Ponto Frio e disseram que esse valor de crédito não foi retirado, mas sim "reservado". Tentei de várias maneiras recuperar minha compra, mas não consegui e agora eles disseram que eh necessário fazer estorno desse valor de R$1.474,60 pra poder finalizar o pedido de outra maneira. Mas aí que eu não entendi, eles disseram que não tinham usado o crédito! Ficaram com meu dinheiro por um pedido de um produto que nem chegou a ser liberado pra mim. E agora eu estou precisando do produto, que era um presente de aniversario, e o ponto frio resolveu simplesmente [alterado automaticamente pelo denuncio]r meu dinheiro e não me entregar o produto. DETALHE: O que falar dos atendentes grosseiros e esnobes!!! Que me faziam piada e grosseria o tempo todo. Sempre esnobes. Estou com dados de todos os contatos que fiz, de créditos que gastei ligando de Salvador pra São Paulo pq a loja simplesmente não tem um numero pra me atender na minha cidade(pra resolver essa questão do estorno). Tentei cancelar pelo site, e há um bug grotesco no qual quando você tenta enviar o formulário de cancelamento pede por dados como UF e CPF e simplesmente não há esses campos pra preencher , imnpossibilitando assim o envio. Estou revoltado com essa atitude e exijo que meu crédito seja devolvido em até 24hrs! Amanhã estou indo mais uma vez à minha agencia bancária acompanhado de um advogado pra ver como proceder(Sim! Estou disposto a isso). PEDIDO NÃO FOI FINALIZADO, DEVOLVAM MEU DINHEIRO, LOJA PONTO FRIO! VOCÊS ME [alterado automaticamente pelo denuncio]RAM! EXIJO SOLUÇÃO! Passei ontem o dia com dor de cabeça da raiva que estava dessa loja. Meu Deus! Estou aguardando solução, não contatos e prazos, SOLUÇÃO! Esse meu cartão tem R$9.000,00 de crédito e a impressão que dá é de que essa loja causa propositalmente esses problemas financeiros pra subtrair dinheiro de clientes e ficar com esse valor engordando suas poupanças por dias e até meses. Não houve motivo pra não finalização desse pedido e eu quero meu dinheiro. QUERO MEU DINHEIRO!
O pedido, que inclusive vcs resolveram apagar rastros dele no site, é o seguinte:

108259367

O banco me enviou seguinte código para passar para loja, pra que eles façam o estorno:

600973940

Espero que os veículos que estou usando pra resolver esse caso me ajudem.
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2016, às 13h38min
Bom dia
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção Samantha
Central de Relacionamento Lojas Física.

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