Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de fevereiro de 2019, às 17h36min
Realizada
São Gonçalo - RJ

PERDI TEMPO DINHEIRO PONTOS E FUI HUMILHADO

Troquei todos meus pontos oferecidos pelo cartão e paguei também um parte no próprio cartão do meu dinheiro. Na primeira vez o produto veio todo quebrado, e depois de ficar dias no telefone para conseguir reclamar, acabei conseguindo e fiz todo aquele procedimento de logística reversa (Comprar papel pardo, embrulhar, ir aos correios e postar), Na troca o produto veio e não liga. Tentei novamente ligar e os atendentes, depois de muito custo, perda de tempo e ligações interrompidas. As poucas vezes que conseguia completar a ligação assim que o funcionário que atendia sabia que era para troca de produtos de parceiros ele tentava me transferir e ou a ligação caia ou ele desligava. Na vez que consegui ou o funcionário foi apenas profissional, me deram um código novamente e pediram para esperar. Dias depois um funcionária liga e falou que perdi o prazo de reclamar. como assim?
Resumo: Perdi todos meus pontos, dinheiro, tempo, fui humilhado e fiquei com um produto inutilizado.
Resposta da Empresa:
20 de junho de 2019, às 09h03min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!