10 de fevereiro de 2019, às 17h36min
Realizada
São Gonçalo - RJ
PERDI TEMPO DINHEIRO PONTOS E FUI HUMILHADO
Troquei todos meus pontos oferecidos pelo cartão e paguei também um parte no próprio cartão do meu dinheiro. Na primeira vez o produto veio todo quebrado, e depois de ficar dias no telefone para conseguir reclamar, acabei conseguindo e fiz todo aquele procedimento de logística reversa (Comprar papel pardo, embrulhar, ir aos correios e postar), Na troca o produto veio e não liga. Tentei novamente ligar e os atendentes, depois de muito custo, perda de tempo e ligações interrompidas. As poucas vezes que conseguia completar a ligação assim que o funcionário que atendia sabia que era para troca de produtos de parceiros ele tentava me transferir e ou a ligação caia ou ele desligava. Na vez que consegui ou o funcionário foi apenas profissional, me deram um código novamente e pediram para esperar. Dias depois um funcionária liga e falou que perdi o prazo de reclamar. como assim?
Resumo: Perdi todos meus pontos, dinheiro, tempo, fui humilhado e fiquei com um produto inutilizado.
Resumo: Perdi todos meus pontos, dinheiro, tempo, fui humilhado e fiquei com um produto inutilizado.
Resposta da Empresa:
22 de fevereiro de 2019, às 01h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.
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06 de junho de 2013, às 20h07min
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12 de setembro de 2012, às 22h06min
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10 de julho de 2012, às 06h55min
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01 de julho de 2012, às 22h08min
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07 de junho de 2012, às 08h38min