Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de março de 2011, às 12h47min
Realizada
São Paulo - SP

Péssimo Atendimento da ALLIED ADVANCED TECHNOLOGIES LTDA

No dia 25 de maio de 2010 adquiri um celular IPHONE 3GS, 16GB, IMEI nº 12.163.003.675.289 da cor preta, através da nota fiscal nº 044326 (documento nº 01) na revenda própria da TIM localizada no Shopping Interlagos na loja 211/213. O aparelho apresentou um mau funcionamento do botão localizado abaixo da tela no início de janeiro de 2011. Por determinação da Tim depositei pessoalmente no dia 03 de janeiro de 2011 o aparelho na ALLIED ADVANCED TECHNOLOGIES LTDA, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF sob o nº 04.416.818/0006-55, I.E nº 147.046.666.118, com sede na Avenida Maria Coelho de Aguiar nº 573- Galpão nº 14, Jardim São Luiz, CEP 05805-000, São Paulo, SP para a verificação do problema (documento nº 02). Cabe ressaltar que após consultar a APPLE do Brasil, a fabricante do aparelho informou que a ALLIED não é uma empresa autorizada para efetuar reparos no aparelho e que qualquer conserto efetuado por esta empresa acarretaria a perda imediata da garantia do fabricante. No dia 07 de janeiro de 2011 contatei novamente a empresa autorizada pela TIM e esta informou que o aparelho realmente estava com defeito e que seria trocado no prazo máximo de 5 (cinco) dias, mas isso não ocorreu até agora. Nas três semanas subsequentes, as atendentes da ALLIED por diversas vezes informaram que meu novo aparelho já estava disponível aguardando apenas, a retificação da nota fiscal enviada pela TIM com o IMEI errado. Após esse período, a atendente ELIZABETH comunicou no dia 04 de fevereiro de 2011 que não existiam aparelhos disponíveis para a troca e tampouco a previsão para o recebimento do meu novo IPHONE, negando categoricamente as informações dadas anteriormente. O atendimento telefônico da empresa autorizada pela TIM é péssimo. O cliente aguarda no mínimo 40 (quarenta) minutos para falar com algum atendente, quando consegue falar. No próprio dia 04 de fevereiro de 2011 reclamei perante a central de atendimento da TIM sobre o problema e a funcionária prometeu resolvê-lo no prazo máximo de 05 (cinco) dias, o que também não foi cumprido. A minha última tentativa de contato com a [alterado automaticamente pelo denuncio] foi no dia 14 de fevereiro de 2011, às 20h30min. Sob o protocolo nº 2011.036.847.146, a atendente Briegue informou que solucionaria a minha reclamação, no prazo máximo de 2 (dois) dias. Até o presente momento, a aludida atendente não entrou em contato comigo. A TIM CELULAR S.A, não pode alegar o desconhecimento do péssimo atendimento da ALLIED ADVANCED TECHNOLOGIES LTDA, visto que nos sítios http://www.reclameaqui.com.br e http://allied-piada.blogspot.com há centenas de reclamações de clientes revoltados com o descaso da ALLIED, algumas inclusive respondidas pela própria [alterado automaticamente pelo denuncio]. Protocolei na própria sede da TIM CELULAR S.A minha reclamação e até hoje não recebi o celular, nem tampouco qualquer resposta.
Resposta da Empresa:
23 de abril de 2019, às 08h00min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!