Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de dezembro de 2016, às 23h27min
Realizada
São Bernardo do Campo - SP

PÉSSIMO ATENDIMENTO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Aproximadamente 1 mês após a compra do meu aparelho, fui assaltado (26/09).
Fiz o boletim de ocorrência e entrei em contato com a QBE seguros, que me informou que os documentos deveriam ser enviados via correio.
Aí começaram os meus problemas com a empresa em questão...
Enviei os documentos e nenhum retorno me foi dado, até que eu entrei em contato via telefone, e então me falaram que o processo de análise seria de 30 dias.
Passado os 30 dias, entrei em contato novamente. E só então me falaram que faltavam algumas cópias de documentos.
Minha namorada entrou em contato via telefone para saber se os documentos pendentes poderiam ser enviados por e-mail, para tornar o processo mais rápido (estou sem nenhum aparelho de celular até agora, e como disse diversas vezes, necessito do mesmo com urgência). Foi informado que os documentos pendentes - copia do RG e CPF, além do número do processo 202154 - poderiam ser enviados para o e-mail: [email protected]
O prazo de uma semana de análise foi estabelecido pela empresa.
Passados os dias estipulados, mais uma vez entrei em contato e novo prazo de 3 dias utéis foi dado.
No fim do novo prazo, novamente foi solicitado o prazo de três dias para análise.
Continuo sem nenhum celular e sem o ressarcimento do valor do mesmo, deixo claro a todo momento quanto a urgência do celular para minhas tarefas diárias.
Péssima empresa e péssimo serviço oferecido aos clientes.
Não estou solicitando nada além do meu direito enquanto contratante.
Infelizmente foi a única empresa oferecida no momento da compra do aparelho. NÃO INDICO PARA NINGUÉM.
Resposta da Empresa:
25 de junho de 2019, às 22h00min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!