Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de março de 2018, às 17h44min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Péssimo atendimento e produto com defeito

Comprei um computador na data de 02 de janeiro de 2018, que foi pago à vista e também fiz um contrato com assistência técnica especial. O equipamento chegou na data 05 de fevereiro e para minha surpresa, sem funcionar.


Depois desta surpresa, fui orientado a eu mesmo devolver o equipamento via correios e acredito eu que o cliente ter que tomar as providencias de devolução, não faz o menor sentido.



Em seguida a Dell sugeriu que seria necessária uma troca de peça, o que também não faz sentido, pois comprei um computador novo e tenho que receber um produto novo.



Apesar das minhas diversas solicitações, somente após quase uma semana que a Dell entrou em contato, e após três semanas chegou o novo computador, que funcionou por TRÊS dias e parou.



Estou mais uma vez na tentativa de devolução do equipamento, os correios informam a DELL que fizeram tentativas de coleta, mas NENHUMA TENTATIVA OCORREU, pois a o computador para devolução encontra-se na portaria do prédio em que moro e que funciona 24h.



Diversos e-mails e ligações foram feitos com a atendente Andressa Souza, na maioria das vezes não obtive resposta. Adicionalmente esta Sra. escreve a seguinte nota (conforme abaixo):



"Atenção: a não disponibilização do equipamento para coleta configurará enriquecimento ilícito[i] e ensejará as medidas judicias cabíveis."



Me ameaçando como se um [alterado automaticamente pelo denuncio] eu fosse!



Hoje completam DOIS MESES que comprei um computador à vista, mas não tenho posse do mesmo. Estou sendo [alterado automaticamente pelo denuncio] pela DELL, que está tratando com total descaso todas minhas reclamações e tentativas de resolver da melhor maneira, toda falta de comprometimento que estão tendo comigo como cliente.

Sendo assim meu advogado entrará com uma ação e a DELL terá que se justificar perante a justiça.

?
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2018, às 05h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!