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06 de janeiro de 2017, às 16h20min
Realizada
São Paulo - SP

Péssimo atendimento, Mentiras e Prejuízo imensurável.

Para Delivery Extra.
Fiz duas compras dia 02/01.
R$ 482,82 - 100013276 ? Para minha casa.
R$ 702,74 - 100012932 ? Para u[alterado automaticamente pelo denuncio]sta com mais de 200 crianças do orfanato.
Em endereços e cartões diferentes!
Liguei dia 03/01 às 20:08 e fiquei 68 min no tel.
Protocolo: 8001370541 c/ Daniel
No início, disse que minha compra foi cancelada, pois mais de um pedido foi executado em um curto prazo de tempo. Sendo que fiz com cartão diferente, para evitar esse erro estupido do sistema do Extra.
No mesmo instante, para evitar problemas e conseguir a entrega dentro do prazo para não afetar as crianças do orfanato, fiz o pedido R$ 664,25 ? 100012932.
Após confirmar novo pedido, o atendente junto a seu supervisor (dava para ouvir a voz do supervisor no tel).
Me disseram que haviam passado a informação errada para mim.
Que APENAS o pedido 100013276, havia sido cancelado e que o outro e mais importante 100012932 estava em processo de separação de produtos. E então, juntos ainda em linha cancelamos o novo pedido que tinha feito a pouco tempo atrás, o 100012932, pois não seria mais necessário segundo atendente.

Liguei dia 05/01 às 21:42 e fiquei 12 min no tel.
Protocolo: 8001373556 c/ Gelson.
Já deviam ter entregue minhas compras, e liguei para saber o status, e me passaram que o caminhão de entregas não achou o endereço. Ridículo, não tem GPS? Descobri depois que era mentira, informação falsa!

Liguei dia 06/01 às 12:45 e fiquei 13 min no tel, e a ligação ?caiu? depois que a atendente disse que iria olhar o que houve. Srta Pamela que atendeu e não passou protocolo.

Liguei dia 06/01 às 12:59 e fiquei 36 min no tel.
Protocolo: 8001374177 c/ Tatiane.
Ela me disse que só estava vendo dois pedidos no sistema, e que estavam cancelados. O pedido mais importante para festa do orfanato simplesmente sumiu do sistema. E que não tinha nada no meu CPF para entregar. Não quis colocar supervisor na linha e disse que não podia fazer nada.
Uma sucessão de mentiras, despreparo, irresponsabilidade e mal atendimento do Extra.
É uma vergonha uma empresa desse porte tratar o consumidor dessa maneira, vocês Delivery Extra, afetaram um evento com mais de 200 crianças! NUNCA mais efetuo nenhuma compra no GRUPO PÃO DE AÇUCAR.
Resposta da Empresa:
23 de junho de 2017, às 17h21min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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