Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de junho de 2016, às 15h20min
Realizada
Niterói - RJ

Péssimos servidos prestados. São tantos que peço que leiam a reclamação

Os problemas são recorrentes. Aqui mesmo já reclamei várias vezes e NADA foi resolvido. Nem a ouvidoria do Bradesco conseguiu me dar uma resposta decente. O pior de tudo é a mensagem que aparece ao final das minhas reclamações aqui no site dizendo que a American entrou em contato com os telefones A, B e C fornecidos por mim e não conseguiu ser atendida (os números de telefone da central da American são de prefixo 034 de Uberlândia e nunca aparecem em meu celular ou fixo com identificador de chamadas).
Problemas recorrentes que NÃO SÃO RESOLVIDOS:
- Entrega da revista Expressions - parece que ela não existe, pois já reclamo a quase um ano e a revista não é entregue. Reclamo, solicitam novo envio e ela nunca chega. Mudei meu endereço de entrega para o endereço dos meus pais e nem lá a revista é entregue.;
- Celebrations - quando aceitei o convite da American Express para este maldito The Platinum Card me disseram que eu receberia em minha data de anoversário a cortesia do Celebrations com cardápio específico e que somente a bebida deveria ser paga por mim. Este jantar seria para o portador do cartão e o acompanhante. Não recebi o benefício. Entrei em contato e como moro em Niterói (região metropolitana), disseram que o serviço atenderia somente aos moradores da capital. Não disseram isso no momento da propaganda para adesão ao cartão. E esqueceram que de Niterói ao Rio chegamos em 13 minutos pela ponte ou em 10 pelas Barcas. Ano passado após inúmeras reclamações me concederam o serviço como exceção. Achei um absurdo ter que ligar várias vezes. Em função da não entrega da revista do meu endereço e do Celebrations ser oferecido à moradores do Rio, deixei o endereço dos meus pais que moram na capital. Vamos ver este ano.

- Venda negada no Brasil: tentei por 2 vezes efetuar uma compra e aparecia na tela da máquina: venda negada pelo emissor. Usei meu Mastercard Black do Bradesco Prime para pagar. Quando liguei para a central a atendente me disse que constava a compra e o cancelamento pelo lojista, fato que não procede, pois foi feito na minha frente e não houve venda alguma por falta de autorização do American (coisa comum nos cartões Bradesco) - uma [alterado automaticamente pelo denuncio];

- Venda negada em viagem aos EUA (duas viagens diferentes) e uma na Europa (Alemanha), quando em todos os momentos as vendas foram negadas mesmo com o aviso de viagem feito e o cartão sem impedimento algum para uso (pagamento em dia, CPF sem restrição e etc);

- Sala Vip Centurion do Aeroporto do Galeão fechada desde 2013 e sequer a American Express dá alguma posição sobre isso. Mesmo com o anúncio de novas salas na área nova do Galeão até agora nem a American nem a Bradesco Cartões se mobilizaram para uma sala vip para atender aos clientes do Rio de Janeiro. Total desrespeito. Na pior das hipótese a American deveria fazer algum acordo com alguma sala parceira para aceitar os portadores do The Platinum Card, mas nem isso. O que vemos: investimento na luxuosa sala do aeroporto de Guarulhos e zero no Rio onde sempre houve atendimento de uma Centurion no Galeão. Não preciso nem comentar da falta do mesmo serviços em outros aeroportos brasileiros. Parece que para a American só existia Rio e São Paulo no mapa e agora somente São Paulo. Ter uma sala no aeroporto Santos Dumont não resolve, pois nós que moramos no Rio não usamos o Santos Dumont para vôos internacionais (via conexão em Guarulhos). Voamos direto do Rio e SEM o serviço de sala vip. Fica claro que a American Express prioriza o cliente de São Paulo em detrimento dos demais ( a sala do Santos Dumont ainda não foi desativada por atender aos clientes da ponte aérea Rio - São Paulo e pelo que vejo mais pelos clientes de São Paulo do que pelos clientes do Rio). Na sala centurion do Santos Dumont existe um abaixo-assinado solicitando o retorno da sala no Galeão mas a American simplesmente ignora.

- Atendimento péssimo no telefone: toda as vezes que reclamo o atendentes me deixam quase 20 minutos esperando e simplesmente desligam o telefone, pois sabem que não vão resolver nada. Uma bagunça completa.

Resumo: sou correntista do Bradesco Prime e tenho dois cartões lá: Mastercard Black e Visa Infinite. Como são cartões novos eu ainda tento usar meu American Platinum Credit que funciona melhor que este maldito The Platinum Card. Pelo que vejo só tem status, pois o funcionamento dele e dos serviços é péssimo. Como sou funcionário do governo do Estado do Rio de Janeiro o bradesco me dá isenção de anuidade em todos os cartões e na tarifa de manutenção de conta. Fica a pergunta: vale a pena pagar R$ 1200,00 de anuidade nesta [alterado automaticamente pelo denuncio] de The platinum? Estou achando que não. Este ano negociei a anuidade com o uso dos meus pontos; até ano que vem continuarei com ele, mas se estas questões não forem sanadas cancelarei e serei um exemplo de propaganda negativa deste produto Amex. Ruim mesmo.

Ficarei muito aborrecido se daqui a alguns dias eu receber um e-mail dizendo que tentaram entrar em contato comigo sem sucesso. Deixo claro os horários e que somente pelo celular posso atender. Horários sempre a tarde (entre 13:00h e 17:00hs)
Resposta da Empresa:
20 de maio de 2019, às 00h32min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!