Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de dezembro de 2013, às 18h24min
Realizada
João Pessoa - PB

Pior atendimento de assistência técnica da Apple do Brasil

Fui super mau atendido por esta loja que se diz ser Apple Premium Reseller, mas para mim está mais para Apple NON Premium Reseller.

Como é que uma assistência técnica está há mais de 4 dias sem poder receber produtos com defeitos?

Inúmeros consumidores chegavam lá a pedido da Apple ou através de emails enviados pela própria Iplace para comparecerem a mesma, no entando, todos só quebravam a cara.

Liguei até mesmo para a Apple e nada foi resolvido.

Uma vergonha de empresa.

O pior de tudo que ela é a única assistência autorizada em João Pessoa e a própria Apple me enviou para esta empresa que nada resolve.

Melhor fechar!!!!

Diziam que os técnicos estavam em treinamento, mas ambos estavam na empresa, tirei FOTOS até para comprovar tal fato, mas ouvi o técnico afirmando que não era curso nenhum.

O problema era que estavam com excesso de TRABALHO e o "sistema" deles não estava gerando Ordens de serviço.
Resposta da Empresa:
18 de agosto de 2018, às 03h02min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!