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09 de outubro de 2017, às 20h40min
Realizada
Teresina - PI

Pior Empresa de Saúde

É com grande indignação que venho por meio deste demonstrar minha decepção com a Sulamérica. Fui contratada em uma empresa como responsável pelo RH da mesma. Assim que assumi o cargo, percebi que a empresa não oferecia planos odontológicos aos colaboradores, e que muitos solicitavam essa opção de benefício, tanto para eles, quanto para seus respectivos filhos. Depois de uma análise de mercado, custo x benefício, pesquisa acerca de plenos odontológicos existentes na região, clínicas credenciadas... Decidimos por escolher a Sulamérica. Inicialmente fomos muito bem atendidos; Tínhamos nossos e-mails e ligações prontamente respondidos e atendidas, fora a imensa satisfação dos colaboradores em poderiam agora usufruir de um plano odontológico.
Todavia, após os três primeiros meses de contrato, os problemas começaram a surgir. Todos os dias eu estava recebendo ligações de colaboradores querendo saber quais clinicas realmente eram credenciadas ao plano, pois as que eles estavam indo, o atendimento estava suspenso. Eu ligava para a referida credenciada, confirmava a história, e a maioria das respostas eram: falta de pagamento da SulAmérica. Em seguida, ligava para a SulÁmerica, questionava o problema, e sempre a resposta era: ?Estamos resolvendo este problema. Enquanto isso, enviarei uma nova lista com as clínicas credenciadas recentemente?.
Mas o problema maior foi com relação ao pagamento. Mesmo com todo esse problema acima citado, nunca deixamos de pagá-los em dia. Até porque, tínhamos a esperança que o problema seria resolvido. Todavia, mês passado, ao pagarmos o boleto, a SulÁmerica não deu baixa no boleto. Resultado? Todos os atendimentos dos nossos colaboradores foram bloqueados! Quatro colaboradores tiveram seus atendimentos negados, passando por muito constrangimento! Simplesmente por falta de controle da empresa. Ao entrarmos em contato com a SulAmerica obtivemos como resposta que o boleto do mês 30/09 não foi pago. Como assim não foi pago?? Temos o comprovante de pagamento, e claro, temos como comprovar isso. Resumo da história: Já se passou uma semana, e ainda não liberaram os atendimentos: Um absurdo!
Pagamos esse plano em dia, mas toda vez que precisamos, é esse transtorno!
É uma falta de respeito com os clientes!
Espero que esse problema seja resolvido o mais rápido! Porque mesmo o serviço prestado seja de péssima qualidade, ainda existe um contrato, e temos o direito de receber um serviço por isso!
Aguardo retorno o mais breve possível.


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Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2017, às 12h24min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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