Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de abril de 2010, às 17h04min
Realizada

PLANO 45 COM GESTOR ONLINE

TUDO COMEÇOU QUANDO A MINHA CUNHADA ASSISTIU AO PROGRAMA DO FAUSTÃO NA ÉPOCA DE NATAL OU SEJA DEZ/2009, UMA PROMOÇÃO DA CLARO 45 ONDE O CLIENTE QUE ADQUIRISSE,TERIA BONUS DURANTE O ANO TODO DE 1.200, FUI COM ELA NA LOJA E ADIQUIRI EM MEU NOME, MAS PARA USO DELA,POIS A MESMA ESTÁ COM SEU NOME RESTRITO E NÃO PODE TIRAR.AI EM JANEIRO MEU CELULAR QUE ESTAVA COM PROBLEMAS PIFOU DE VEZ, FOI QUANDO EU DECIDI IR ATÉ A LOJA E ADIQUIRIR UM CELULAR, NA VERDADE DOIS, UMA PARA MIM E OUTRO MÃE,MAS AMBOS EM MEU NOME.ENFIM A VENDEDORA DISSE QUE SE EU FIZESSE O PLANO 45 DA CLARO O CELULAR SAIRIA COM DESCONTO, EXPLICANDO QUE NO PLANO 45 EU TERIA 45 MINUTOS, COM 10 TORPEDOS E ASSIM QUE ACABASSE EU ENTRARIA NOS BÔNUS DE 900 MINUTOS DE LIGAÇÕES LOCAIS E FIXO CLARO PARA CLARO. EU CONFIRMEI E ELA DISSE QUE OK, SERIA ASSIM E SE ACABASSE OS 45 ,EU ENTRARIA NOS BÔNUS , E AI SE ACABASSE ,ESPERAR A FATURA CHEGAR PARA ENTÃO ZERAR A CONTA E COMEÇAR NOVAMENTE,PERGUNETI POR DUAS OU TRÊS VEZES E ELA ME CONFIRMOU.FIQUEI SEGURA, AI TAMBÉM PEDI O DESBLOQUEIO, ONDE ELA ME DISSE QUE O PRAZO ERA DE 7 DIAS ÚLTEIS,E ASSIM SENDO PODERIA COLOCAR OUTROS CHIPS DE OUTRAS [alterado automaticamente pelo denuncio]S, TEM UM POUCO MAIS DE UM MÊS QUE ADIQUIRI OS APARELHOS E NADA.AI PARA MINHA SURPRESA AS NOSSAS CONTAS, TANTO MINHA COMO DA MNHA MÃE, VIERAM UMA COM VALOR DE r$ 89,00 E OUTRA NO VALOR DE r$ 389,80 ,BEM AI FOI UMA HISTÓRIA LONGA AONDE PASSEI A FALAR DURANTE UMA SEMANA INTERIA COM ATENDENTES E SUPERVISORES,ATÉ A AANATEL,ENFIM PASSDO UMA SEMANA SEM RESULTADOS RESOLVI IR FALAR COM A VENDEDORA DA LOJA, JÁQUE UMA VEZ ELA ME DISSE DO PLANO E NÃO HOUVE O QUE COMBINAMOS.QUESTIONEI ELA E ELA ME DISSE QUE EU TERIA QUE TER APLICADO O GESTOR ONLINE,ONDE EU DESCONHECIA ESTE SERVIÇO DA CLARO, ONDE ELA ME EXPLICOU E ATÉ OUTROS ATENDENTES QUE FAZ PARTE DO CLARO 45 OND EU MESMO TENHO QUE CONTROLAR MEUS GASTOS, ELA CONFESSOU QUE ERROU E DISSE QUE IRIA VER O QUE ELA PODERIA FAZER, NÃO PROMETENDO NADA,MAS QUE TENTARIA ME AJUDAR DE ALGUMA FORMA,JÁ QUE O ERRO FOI DELA, PEGOU UMA XEROX DE MINHA CONTA E ANOTOU MEU EMAIL DO SERVIÇO PARA PASSAR AS INFORMAÇÕES,CLARO QUE SEM SUCESSO,POIS ELA FICOU NERVOSA NO ATO DO ATENDIMENTO E ESTAVA NA CARA QUE ELA QUERIA SE VER LIVRE, TALVEZ PARA NINGUEM PERCEBER QUE ELA TINHA ERRADO. SAÍ DA LOJA E AGUARDEI, SEM SUCESSO,LIGUEI NOVAMENTE NA CLARO E FALEI COM UMA ATENDENTE A CARLA PIRES, QUE TEVE UM ÓTIMO ATENDIMENTO COMIGO, DISSE QUE UMA VEZ QUE ELA RECONHECEU O ERRO , QUE ATERIAM QUE FAZER ALGO POR MIM,AI ELA SE DISPOZ A ME AJUDAR, POIS EU FUI MUITO FRANCA COM ELA,ENTÃO TIVE BOA NOTICIA, A ATENDENTE ME AJUDOU E RESOLVEU MEU PROBLEMA,COBRANDO APENAS 46,90 E ME ALERTOU QUE EU FIZESSE RÁPIDO O GESTOR ONLINE. OK...FUI LÁ FAZER ISSO IMEDIATAMENTE JÁ QUE A ATENDENTE DA LOJA A QUE ME VENDEU CELULAR NÃO RESOLVEU NADA.FUI FAZER, MAS CADA UM ATENDENTE QUE FALEI DEPOIS NA CENTRAL , ME FALOU ALGO DIFERENTE DO GESTOR ONLINE, QUE EU TERIA QUE CONFIGURAR 45 MINUTOS 10 TORPEDOS, AI QUANDO ACABASSE EU TERIA QUE ENTRAR DE NOVO,PARA CONFIGURARA NOVAMENTE PARA PODER ENTRAR NOS BÔNUS, FIQUEI CONFUSA E NA DATA DE HOJE, EU FUI ATÉ O BANCO PAGAR MINHA CONTA E VEIO NA MINHA CABEÇA, SÓ PODE, ELES PEDEM PARA GENTE FAZER A CONFIGURAÇÃO, CASO DÊ ERRADO E CHEGUE VALOR MAIS CARO, CLARO QUE NÃO VAMOS PODER RESPONSABILIZÁ-LOS, ACHO QUE É UM SERVIÇO DE [alterado automaticamente pelo denuncio], QUEM ME GARANTE QUE ESSE GESTOPR ON LINE FEITO POR MIM VAI BLOQUEAR MINHAS LIGAÇÕES, E OUTRA QUANDO EU FECHEI O PLANO ,PELO QUE A VENDEDORA ME DISSE ,SAÍ CONVICTA QUE EU GASTARIA MEUS 45 MINUTOS,USARIA MEUS BONUS E A [alterado automaticamente pelo denuncio] BLOQUEARIA AUTOMÁTICAMENTE,NÃO EU FAEZR ISSO, NO ATO DA COMPRA NÃO FOI FALADO ISSO, E OLHA QUE EU FIZ MUITAS PERGUNTAS A VENDEDORA, SE NÃO IRIA ULTRAPASSAR,SE EU PODERIA FICAR DESPREOCUPADA, ELA ME GARANTIU QUE NÃO.AGORA MINHA CONTA FICARÁ ASSIM: CLARO 45 : 46,90 + 4,90 DO SERVIÇO GESTOR ONLINE= R$ 51,80 , ISSO É SE EU ME LEMBRAR DE TODO DIA 21 QUE É MEU CICLO , DE IR NA PÁGINA E FAZER ISSO.EU NÃO SABIA DO GESTOR ONLINE, SE EU SOUBESSE NÃO TERIA ADIQUIRIDO O PLANO, NÃOFOI ISSO QUE EU PEDI NA LOJA.ESTOU NO PLANO 45 QUE EU PAGO MAIS DE 45 ,NÃO QUERO MAIS ESTE PLANO E ELES ALEGAM QUE SE EU FOR REINCIDIR VOU TER QUE PAGAR 380,00 DE MULTA PARA CADA PLANO QUE SÃO DOIS, POXA EU ESTOU NO CONTRATO PLANO 45 SIM,ONDE EU ACHEI QUE SERIA SÓ ISSO,MAS PARECE QUE VENDI MINHA ALMA PARA O DIABO, POIS A INTENSÃO DA CLARO COM ESTE PLANO É QUE SEUS CLIENTES NÃO TENHAM CONTROLE NENHUM DE NADA, POIS EU PERGUNTO , E SE O GESTOR FALHA? LÁ AI EU LIGAR E TER TRABALHO E DOR DE CABEÇA COM CONTA ALTA , E QUANDO EU FECHEI , FECHEI PELA COMODIDADE, QUE A CLARO FAÇA POR MIM E NÃO EU POR ELA.NÃO DÁ, POR FAVOR PRECISO DE UMA SOLUÇÃO. SÓ COLOCANDO EM QUESTÃO QUE NÃO TIVE OUTRA QUEIXA DA EMPRESA,SÓ NÃO QUERO MAIS CONTINUAR COM UM PLANO QUE EU NÃO SABIA QUE IRIA TER TANTA DOR DE CABEÇA E QUE NÃO FOI EXPLICADO CORRETAMENTE E QUERENDO OU NÃO, NO ATO DA VENDA É PRECISO PASSAR TODAS AS INFORMAÇÕES, PORQUE UMA INFORMAÇÃO QUE FALTA É CRUCIAL, COMO ESTA DO GESTOR ONLINE. NÃO QUERO CONTROLAR NADA ,NÃO FOI PROPOSTO NA LOJA PELA VENDEDORA CLAUDIA QUEIJO QUE EU SÓ RECEBERIA MINHA CONTA E PAGASSE ,NADA DE EU FICAR CORRENDO ATRAS DO PREJUIZO EM SITE DE CLARO E GESTOR ONLINE .QUERO CANCELAR MEU PLANO ,OU MUDAR PARA PRÉ, OU CANCELAR E NUNCA MAIS SER CLARO.
Resposta da Empresa:
21 de julho de 2018, às 07h20min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!