Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de maio de 2017, às 02h37min
Realizada
São Paulo - SP

Playstation Brasil e Vivo restringem serviços e não cumprem contratos

Bom dia. Tudo bem?
Desde a última quinta-feira (4), estou com problemas de restrição no meu console Playstation 4 por conta de problemas com a Vivo, da qual sou assinante do Fibra, e Playstation Brasil.

A conexão, em geral, oscila muito e a restrição não permite fazer jogos multiplayer ou party. Em todo o momento de enviar ou aceitar um invite, dá erro e no teste de conexão aparece falha de NAT.

No Season do Fifa 17, por exemplo, consigo fazer os jogos normalmente, mas não consigo me comunicar para jogar, convidar ou receber convites de amigos adicionados.

Meu técnico da autoriza da Sony-Playstation refez as configurações do video-game, fixou IP, alterou DNS, fez os testes de MUT para manual e mesmo assim, o erro permaneceu.

A Vivo, em seis ligações diferentes, afirma que já abriu as portas, estabeleceu um DMZ para o console com base no IP e endereço de MAC, verificou se o firewall está barrando ele. Segundo eles, tudo está normal.

Apesar disso, em alguns fóruns, há reclamações do mesmo erro e coincidentemente, todos de assinantes do Vivo Fibra, como eu: http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-Network-Support/VIVO-Fibra-Telefonica-Brazil-ISP-having-issues-with-PSN/td-p/46244756

Posto isso, peço que a Sony/Playstation e a Vivo verifiquem, faça as configurações, revejam as restrições e dê solução ao caso. Meu PSPlus está para vencer a anuidade e pagarei por algo que não está funcionando como eu gostaria. A Vivo pago mensalmente.

Peço solução do problema até 11/05 ou entrarei com ação formal nos órgãos de controle.
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2018, às 02h41min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!