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16 de janeiro de 2017, às 19h38min
Avaliada
São Paulo - SP

Ponto Frio não cumpre com o prazo de entrega. NUNCA!

Comprei um Notebook em 03.01.2017. O Pedido já demorou pra ser faturado (fato, comprei com cartão de crédito) 2 dias.
Minha nota fiscal veio faltando dados complementares do meu endereço comercial.
E, pra piorar não cumpriram com o prazo da entrega do produto.
Várias vezes entrei em contato com o Chat para encontrar uma solução. Respostas automáticas e pré programadas escritas pelos atendentes que nada sabem falar.
Nota fiscal 000.185.241, Pedido 112070106.
Mas uma lição eu aprendi, não comprar mais com o Ponto Frio.
Fiz recentemente um atendimento pelo telefone.
Protocolo 170 113 041 554 - Atendente Joyce (Carga [alterado automaticamente pelo denuncio]da em 07.01.2017, prazo de entrega tinha sido 11.01.2017)
Protocolo 170 113 039 483 - Reabertura de pedido de entrega hoje 13/01/2017 - Prazo para retorno do Ponto Frio via telefone ou email 5 a 7 dias úteis.
Não aguento mais, tanta falta de informação. Tanta incompetência e tanta espera. O site não atualiza a nova data. Não retornam para dar maiores detalhes.
Já abri ocorrencia no PROCON SP, e ele não estão nem aí.
Resposta da Empresa:
31 de janeiro de 2017, às 09h54min
Bom dia!

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física

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