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12 de novembro de 2009, às 11h52min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Ponto Frio não entende de direito do consumidor

Segunda-feira (9/11) comprei uma geladeira Consul CRB36. A entrega havia sido programada para ontem (quarta, 11/11). Eu havia solicitado que fosse feita preferencialmente na parte da manhã -- mas o vendedor informou que não havia como assegurar a hora da entrega. OK, já estou acostumado com o pouco caso das empresas quanto a horário de entregas. No fim da tarde liguei para o SAC para ter alguma posição, e me informam que a entrega só seria feita na sexta-feira dia 13, entre 8h às 19h. Dia perdido a toa. Segundo a atendente, o problema foi o apagão (sempre ele). Mas em nenhum momento do dia entraram em contato comigo para informar que a entrega fora adiada (apesar da necessidade de informar o telefone para contato no momento da compra). Desisti da compra, e me informar que preciso ir na loja onde comprei (Shopping da Gávea) para cancelar o pedido. Fui ontem mesmo. Chegando lá, dizem que o sistema estava lento e que não poderiam cancelar na hora junto a central. Hoje retorno a loja para confirmar o cancelamento, e informam que o produto já está na rua para entrega hoje. Fico espantado (ainda) com o pouco caso da empresa em atender a solicitação do seu consumidor. Perderam um cliente.
Resposta da Empresa:
19 de maio de 2019, às 18h56min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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