Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de julho de 2017, às 12h37min
Respondida
Nova Serrana - MG

PontoFrio.com.br não estorna pagamento de pedido cancelado

Após inúmeras tentativas para estornarem meu dinheiro fica aqui a minha indiguinação, desde fevereiro de 2017, cancelei o pedido 114249019, e ate a data de hoje 05/07/2017 não fizeram o estorno do meu dinheiro, sempre que entro em contato com a empresa pelo chat me dão o prazo de 10 dias uteis para realizar o estorno do meu dinheiro. Estão desde fevereiro me pedindo 10 dias úteis , falta de respeito comigo, falta de caráter da empresa.
Resposta da Empresa:
07 de julho de 2017, às 17h07min
Olá

Bom dia!

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física
Resposta do Cliente:
10 de julho de 2017, às 13h50min
Estou aguardando o contato de vocês!
Resposta do Cliente:
30 de julho de 2017, às 12h23min
Ainda aguardo o estorno do meu dinheiro.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!