Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de agosto de 2015, às 21h35min
Realizada
São Paulo - SP

PONTOS EXPIRADOS - MULTIPLUS FIDELIDADE

Ao acessar minha conta no multiplus, identifiquei que haviam pontos a vencer em 08/08/2015, diante disso, resolvi avaliar quais oportunidades haviam para utilização destes pontos. Porém para minha surpresa, ao acessar o site no dia 08/08/2015 por volta das 17h, os pontos já haviam sido expirados. Entrei em contato por telefone solicitando uma explicação e o retorno é que eu deveria ter utilizado até 07/08/2015. Ou seja, o site apresenta que os pontos irão expirar 08/08/2015, porém, eu tenho que utlizá-los até um dia antes, portanto, a data que deveria aparecer é 07/08/2015, não 08/08. Igual uma boleto com vencimento 08/08/2015, eu consigo pagá-lo até esta data, não até 1 dia antes!! Revoltante, tanto tempo para conseguir juntar os pontos e quando chego em um total que traria algum benefício para mim e minha família, recebemos isso de resultado!!!Entendo que ainda tenho direito aos 16 mil pontos perdidos e espero que a empresa honre o programa.
Resposta da Empresa:
22 de maio de 2018, às 17h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!